Irresponsáveis

191 30 55
                                    

-Meredith, acorde, tem um barco vindo nos buscar- Derek a balançou na tentativa de acordá-la.

-O que?- ela se sentou mas Derek a puxou novamente, ela ainda estava nua, antes que pudesse se vestir o barco se aproximou deles, deu tempo apenas de Meredith colocar seu vestido a frente de si.

-Derek?- Matthew perguntou surpreso.

-Pai?- Derek arregalou os olhos e Meredith ficou tão vermelha quanto um pimentão.

-O que vocês estão fazendo aqui?....espera não me contem- ele tapou os olhos e Derek iria rir, se não fosse o tapa que Meredith havia lhe dado.

-Ai, doeu- ele fez uma careta.

-Se vistam por favor, depois vocês me explicam o que aconteceu, de preferência sem os detalhes sórdidos- Matthew entrou dentro de seu barco e Meredith colocou seu vestido, enquanto Derek colocou apenas sua camisa porque já estava de short.

-Então pai, é que o motor do meu barco quebrou...- Derek murmurou assim que subiu no barco de Matthew.

-E daí vocês resolveram...- Meredith o interrompeu.

-Tá bom, foi bem irresponsável da nossa parte, será que podemos ir pra casa? Eu preciso de um banho urgentemente- ela se sentou na ponta do barco.

-Deve estar precisando mesmo- Matthew murmurou baixo mas Derek ouviu e fez uma careta para o pai.

-Desculpa, eu não queria que você tivesse que passar por isso- Derek murmurou baixo se sentando ao lado dela.

-Tudo bem, eu só estava preocupada com o que as pessoas iriam pensar mas...Dane-se as pessoas, sendo felizes ou não, elas sempre vão achar um motivo para julgar nossos atos, então porque nós só não....somos felizes?- ela encarou Derek que estava com os olhos brilhando, era tudo que ele queria ouvir, em muito tempo, Derek aproximou o rosto do rosto de Meredith, mas uma tosse de Matthew impediu os dois de darem um beijo.

-Você é um irresponsável Derek Shepherd- Siena repreendeu Derek assim que eles chegaram na Ilha.

-Me desculpa mãe, eu não tive como avisar- ele suspirou.

-Foi tudo culpa minha Siena- Meredith mordeu o lábio inferior nervosa.

-Deve ter sido mesmo, porque o meu filho sempre foi um bom menino, ele era um menino maravilhoso até que você chegou e atrapalhou ele em todos os aspectos- ela falou alto, chamando a atenção de todos.

-Ela me iluminou mãe, entenda, eu sou muito grato por você e o papai terem me adotado quando eu era apenas um bebê, mas agora eu sou um homem...- ela o interrompeu.

-Um homem casado- Siena lembrou.

-Graças a uma mentira, eu serei um homem divorciado em breve, e então eu ficarei com Meredith, aceite você ou não- ele respondeu simples e seguiu em direção a casa de Meredith.

-Derek você não deveria ter falado assim com a sua mãe- Meredith suspirou entrando em casa, não queria ser o motivo da briga entre mãe e filho.

-A minha mãe precisa de limites, ela quer opinar e ordenar tudo na minha vida, ela não me deixa viver Meredith, antes de você eu apenas aceitava isso, mas agora ela vai ter que entender que eu já sou um homem e tenho capacidade de escolher todas as minhas decisões, goste ela ou não, e mesmo que me faça sofrer, eu quero viver, eu quero sorrir, eu quero amar você, mesmo que isso me cause alguma dor no futuro- ele a puxou pela cintura e beijou a bochecha dela.

-Eu prometo fazer tudo e qualquer coisa para evitar que você venha a sofrer por minha causa, eu só quero te trazer felicidade e...- ela parou de falar olhando nos olhos dele.

-E...- ele fez menção para ela continuar.

-E nada- ela mordeu o lábio inferior.

-Nada? O que você pretende fazer exatamente para me fazer feliz?- ele perguntou com um sorriso malicioso.

-Hm...cozinhar- ela sorriu se desvencilhando dos braços dele.

-Cozinhar?- ele perguntou rindo.

-Sim- ela falou simples.

-É mesmo, sabia que eu vi em um livro que cozinhar une duas pessoas até mais do que quando elas...- Meredith fingiu uma tosse e ele riu.

-Então talvez não devêssemos cozinhar- ela mordeu o lábio nervosa.

-Claro que não Meredith, é por isso mesmo que devemos cozinhar, eu quero estar com você, até na hora de cozinhar- ele sorriu se aproximando dela, segurou na cintura de Meredith e beijou os lábios dela suavemente.

-Eu acho que nunca fui tão feliz- ela suspirou e o beijou novamente.

-Já eu posso dizer com toda certeza do mundo que nunca estive tão feliz quanto estou agora, eu quero ficar perto de você o tempo todo, porque eu tenho medo de me afastar um pouquinho e você acabar indo embora- ele murmurou cheirando os cabelos dela.

-Eu não vou embora Derek, eu estou bem aqui, pronta pra ser amada por você- ela sorriu e seus olhos brilhavam.

-Amar é?- ele perguntou malicioso.

-Sim.....mas agora nós vamos cozinhar- ela sorriu sapeca e foi para a cozinha.

-E o que nós vamos cozinhar?- ele perguntou a observando.

-Não sei, o que você quer comer?- ela perguntou o encarando.

-Lasanha- ele deu um sorriso de lado.

-Então é isso que vamos fazer- Meredith sorriu decidida e pegou todos os ingredientes.
-Você vai cortar a cebola- ela falou simples e Derek se aproximou da pia, logo começando a cortar a cebola, ele cortou a cebola, ela temperou a carne, e então juntos eles montaram a lasanha.
Assim que Meredith foi colocar a lasanha no forno ela empurrou Derek e se abaixou na frente dele, fazendo com que sua bunda encostasse no membro dele.

-Meredith...- ele suspirou baixo.

-O que foi?- ela perguntou se levantando e se escorando no balcão atrás de si.

-Você está me provocando?- ele perguntou com os olhos entre abertos.

-Eu estou conseguindo?- ela perguntou com um sorriso provocativo.

-Sim....porque você sempre vai conseguir o que quiser de mim- ele se aproximou e deu um selinho nela.

-É mesmo? Qualquer coisa?- ela perguntou passando as mãos pelos cabelos dele, sentindo ele apertar sua cintura.

-Qualquer coisa mesmo- ele suspirou sentindo sua calça ficar mais justa.

-Então.....será que você poderia lavar a louça pra mim?- ela perguntou mordendo o lábio na tentativa de reprimir o riso ao ver a expressão de frustração dele.

-Qual é Meredith- ele jogou a cabeça para trás.

-Você disse qualquer coisa- ela murmurou beijando o pescoço dele.

-Qualquer coisa também pode significar isso- ele tomou os lábios de Meredith em um beijo desejoso, intenso e até apressado, Derek poderia jurar para si mesmo que independente da quantidade de vezes que beijasse Meredith, sempre seria diferente, mais intenso, com mais desejo, ele sempre a desejaria, assim que eles se separaram para recuperar o fôlego, Derek pegou Meredith e a sentou na bancada que estava atrás dela, ela passou as pernas em volta do quadril de Derek sentindo o membro dele contra sua intimidade.

Continua...
Oie gente
Desculpa a demora pra voltar, estava meio atolada😔🌵

Paradise LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora