Do seu lado

137 23 48
                                    

-Oi meninas- Mark falou quando se aproximou delas.

-Oi Mark- Meredith o cumprimentou com um sorriso enquanto sua mão estava sob seu rosto por causa do sol, Addison ficou quieta.

-Oi ruiva- Mark sorriu a olhando de cima a baixo.

-Oi Mark- Addison tentou com todas as suas forças não sorrir, mas acabou sorrindo para ele.

-Eu esqueci de passar protetor solar, sabe como é né, tá muito sol e eu não quero ficar vermelha hoje- Meredith sorriu sem mostrar os dentes e deu um olhar para Addison, logo voltando para dentro de sua casa.

-Você passou protetor solar ou prefere que eu passe em você?- Ele perguntou puxando Addison pela cintura.

-Mark, tem pessoas olhando pra gente- Addison se afastou.

-E desde quando isso é um problema?- ele arqueou as sobrancelhas.

-A sua namorada pode acabar não gostando- ela deu de ombros sem o encarar.

-Minha namorada? Mas eu não......Ah Addison, sério? Você está com ciúmes daquela mulher?- ele a encarou inacreditado.

-Ciúmes não, eu estou dizendo o que eu vi- Addison cruzou os braços.

-Eu só beijei ela ontem, e o que que há? Pensei que nossa relação se resumisse a você dormir comigo de vez em quando, não sabia que iria envolver ciúmes, porque se eu soubesse iria arrebentar a cara daquele idiota que estava encostando em você ontem- Mark ficou sério, se lembrando de como aquele cara olhava e encostava nela.

-Até parece que você ia brigar com um cara por minha causa, não é você mesmo que diz que os companheiros ficam em primeiro lugar, e depois as mulheres?- ela perguntou com um sorriso de lado.

-Aquele cara não é meu companheiro, sorte dele, porque se fosse eu ia arrebentar ele no mesmo segundo em que visse ele olhando pra você- Mark falou a olhando nos olhos.

-Mas, como você ia dizendo, é apenas um lance, e você pode sair com quantas mulheres você quiser, já que essa é a sua rotina, não é mesmo?- ela perguntou o desafiando com o olhar.

-É, essa é a minha rotina, pelo menos costumava ser, antes de...- ele parou de falar fitando os lábios de Addison.

-A Meredith deve estar precisando de mim- ela engoliu em seco, se virou e entrou na casa.
-Você é ridícula sabia?- Addison bufou quando encontrou Meredith.

-O que foi? Eu preciso do meu protetor solar- Meredith fez um biquinho a provocando.

-Vamos encontrar o Derek? Eu estou louca para ir pra ilha vizinha, será que ele pode levar a gente?- Addison perguntou se sentando.

-Acho que sim, eu também estava querendo ir pra lá comprar umas coisas- Meredith deu de ombros.

Meredith colocou um vestido curto por cima do biquíni e Addison colocou um short jeans e uma blusa fresca, elas andaram pela praia, encontraram algumas pessoas e logo já estavam se aproximando de onde Derek estava, ele conversava animadamente com uma mulher, uma mulher que Meredith não conhecia.

-Oi- Meredith sorriu se aproximando e ambos a encararam.

-Oi Meredith, essa é a Vanessa Marinho, ela é uma das sócias do meu pai- Derek a apresentou.

-Muito prazer- Meredith sorriu a cumprimentando.

-E onde está a sua namorada Derek? Estou louca para conhecer a sortuda que conseguiu conquistar você- Vanessa deu um empurrãozinho de brincadeira em Derek.

-Sou uma mulher de sorte, não sou?- Meredith perguntou, agora com uma expressão não tão amigável.

-Ah, você é a namorada? Bem que ele me falou que se chamava Meredith, mas eu esperava alguém..- Meredith a interrompeu.

-Mais nova?- ela perguntou direta.

-Diferente- Vanessa sorriu cínica.
-Você nunca se interessou por loiras Derek- ela o encarou novamente.

-Na verdade eu nunca me interessei de verdade por nenhuma mulher a não ser a Meredith em toda a minha vida- ele sorriu para Meredith, mas ela permaneceu séria.

-Você ainda tem muita coisa pra viver- Vanessa brincou com ele.
-E você quem é?- Vanessa perguntou encarando Addison que permaneceu quieta desde que chegou.

-Addison Montgomery, sou amiga da Meredith- ela observou Vanessa lhe estender a mão, mas preferiu se manter distante, reconhecia aquela mulher, era ela quem estava beijando Mark na noite anterior.

-Bom, agora que estamos todos apresentados, Derek querido, será que você poderia me acompanhar? Eu ainda tenho muitas coisas para conhecer por aqui- ela sorriu o observando.

-Na verdade a gente..- Addison tentou falar mas Meredith a interrompeu.

-Sabe de uma coisa, eu tô cansada, acho que vou pra casa- Meredith a encarou e depois se virou, indo embora sem nem se despedir.

-Meredith- Addison a chamou.

-O que foi?- Meredith perguntou irritada.

-Era ela, ela estava com o Mark ontem- Addison falou com a mesma irritação.

-Você viu ela se jogando em cima do Derek?- Meredith perguntou a encarando.

-Eu vi Mer, mas o Derek te ama, ele não iria te trair com ela- Addison falou com sensatez.

-O Mark te traiu com ela- Meredith parou e se sentou em um banco.

-Ok, obrigada por jogar isso na minha cara, mas o Mark não me traiu, até porque não temos um relacionamento- Addison suspirou.

-Vocês estavam saindo todos os dias Addie, é claro que vocês tem algum tipo de relação, aí ele vai e fica com a novidade do momento- Meredith bufou.

-Vem cá, eu não sei porque você está tão irritada, esse é um problema meu, não temos um relacionamento, nunca vamos ter e eu vou fazer questão de esquecê-lo como fiz com todos os outros- Addison falou decidida.

-Acontece que você não chegou a se apaixonar por nenhum dos outros, mas pelo Mark, já é outra história- ela falou observando a areia.

-Você já decidiu quando vai conversar com o Derek?- ela perguntou se deitando no colo de Meredith.

-Eu não vou, a tal da Vanessa tem razão, ele tem muita coisa pra viver ainda, eu não quero prendê-lo com um filho, isso é um desejo meu e eu não sei se é isso que ele quer- ela suspirou triste.

-Meredith, você só pode estar louca- Addison exclamou se levantando.
-Essa Vanessa é uma oferecida que quer que todos os homens estejam ao alcance dela, o Derek tem sim muita coisa pra viver e ele escolheu viver muita coisa do seu lado, filho não prende ninguém, isso pode ser um desejo seu, mas você nunca conversou com ele para saber se vocês compartilham do mesmo desejo, ele precisa saber o que você pensa e você precisa saber o que ele pensa, se você soubesse o que ele acha sobre isso, facilitaria muita coisa e diminuiria metade das suas inseguranças- Addison se deitou novamente no colo dela.

-Pode ser- Meredith deu de ombros.

Continua...
Oii gente
Tudo bem com vcs??😔🌵

Paradise LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora