Aqui não

182 30 75
                                    

-Mãe, aonde voce estava?- Chloe perguntou preocupada.

-Eu....eu acabei de acordar, e vim dar uma caminhada na praia, é bem comum, parece que todo mundo costuma caminhar na praia a noite- ela deu um sorriso triste.
-E aí? Como foi o jantar?- ela perguntou pegando na mão de Chloe e elas caminharam juntas.

-Foi muito agradável na verdade, desculpa não ter te acordado, eu achei que você estava cansada e precisava de um descanso- ela sorriu de lado.

-Tudo bem...- Meredith murmurou.
-Eu não estava afim de ir mesmo- ela deu um sorriso de lado.

-Por que? Pensei que você gostasse do Derek- Chloe comentou entrando em casa.

-Eu gosto....é que....eu só não estava afim- ela murmurou.

-Tá bom então....só acho que agora você não vai mais conseguir dormir- Chloe riu subindo as escadas.

-Eu tenho tanto sono acumulado que dormiria o dia todo se pudesse- Meredith riu entrando em seu quarto, após dar boa noite pra Chloe, ela deitou em sua cama e adormeceu.

*--------------------------------------------------------*

-Ele passou a manhã toda assim- Matthew comentou com Siena observando Derek de cabeça baixa no barco.

-O que será que aconteceu? Aposto que aquela Bióloga tem alguma coisa haver com isso- Siena bufou.

-Para de arranjar encrenca com a Bióloga Siena, como se já não bastasse aquele barraco que você fez no hospital- Matthew revirou os olhos frustrado, odiava aquele lado superprotetor da mulher.

-Eu vou na casa dela agora mesmo, aposto que ela fez alguma coisa pro Derek, e eu vou descobrir- ela falou decidida.

-Siena, o que eu falei sobre...- Matthew parou de falar assim que sua esposa andou determinada pela praia até chegar na porta da casa de Meredith.

Meredith

Meredith acordou com um ótimo humor, havia acordado de bem com a vida, estava fazendo um suco de laranja quando ouviu batidas na porta, assim que abriu deu de cara com Siena, que parecia furiosa.

-O que você fez pro meu filho?- Siena perguntou furiosa invadindo a casa de Meredith.

-Siena....bom dia....o que está acontecendo?- Meredith perguntou assustada.

-Eu sei que você fez alguma coisa pro Derek, desde que você chegou ele está estranho e ontem ele se atrasou, você acha que eu sou idiota?- ela acusou.

-Siena....eu sinto muito que o Derek tenha se atrasado, mas eu creio que ele tenha se atrasado porque saiu com a Chloe, a minha filha....ele deve estar interessado nela..- ela engoliu em seco.

-A sua filha?- Siena perguntou já mais calma.

-É..- Meredith murmurou.

-Tá bom....eu vou acreditar em você dessa vez, mas olhe, esse é irmão desse, eu estou de olho em você- ela apontou para os dois olhos.

-Pode acreditar...- ela sorriu de lado.

-Eu já vou indo- ela disse e saiu.

-Que louca- Meredith fez uma careta fechando a porta de casa.
Ela decidiu que passaria o dia todo em casa, não estava pronta para lidar com Siena e seus surtos, viu Chloe sair com Amanda, mas logo elas voltaram e começaram a conversar na sala.

-De que festa vocês tanto falam?- Meredith perguntou risonha se aproximando delas.

-Vai ter uma festa na casa dos pilotos, todo mundo vai- Chloe sorriu.

-Eu acho que você deveria ir também- Amanda piscou pra ela.

-Não...acho melhor não- ela murmurou com um sorriso triste.

-Ah mãe, todo mundo vai, vem também- Chloe fez um biquinho.

-Não....eu..- Amanda a interrompeu.

-Vamos deixar ela mais linda do que já é Chloe- Amanda sorriu.

-Vamos- Chloe concordou e elas puxaram Meredith para o andar de cima.
Depois que as meninas a arrumaram Meredith se olhou no espelho, estava mais bonita do que de costume, ela sorriu satisfeita, estava com um vestido preto justo que valorizava todas as suas curvas, pegou sandálias brancas e saiu junto das meninas para o local da festa.

-Não é justo, por que esse lugar é pura areia? Não posso parecer nem minimamente elegante com um salto ou sei lá- Chloe resmungou.

-Você que quis vir- Amanda murmurou e a puxou para um canto cheio de bebidas.
Meredith se juntou ao grupo de mulheres que riam e conversavam animadamente.

-Meredith, o que você está achando da ilha?- Sophia perguntou.

-Eu sou Bióloga, então pra mim esse lugar é um paraíso com novas experiências- ela sorriu e as mulheres a encararam com um olhar curioso.

-Afinal.....você gostou daqui....quero dizer....da vizinhança?- Lory perguntou com um sorriso falso e Meredith viu Derek entrar no local da festa.

-Com licença- ela murmurou e saiu correndo até a cozinha, passaria a festa inteira lá se fosse necessário.

-Derek, Derek ela está na cozinha, se adianta vai......de nada- Amanda sussurrou sorridente.

-Vai passar a festa toda na cozinha madame?- Derek perguntou quando Meredith se virou para a porta de entrada com um prato de salgados na mão.

-Não....eu só estava dando uma ajudinha aqui pra Isabel, você me dá licença?.- ela perguntou tentando passar por ele.

-Então vem aqui que eu quero ajudar você- ele pegou o prato que estava nas mãos dela e colocou na bancada, logo pegando em sua cintura e beijando seu pescoço.

-Derek.....Derek.....aqui não- ela murmurou enquanto ele beijava seu pescoço.

-Então vem comigo- ele a puxou para um local afastado da festa e eles entraram em algo que parecia um quartinho de limpeza, lá haviam várias cadeiras e mesas quebradas.
-Não é o local mais limpo do mundo mas é bem afastado do resto das pessoas- ele murmurou e Meredith fez menção de que ia bater nele, mas ao ver o sorriso contagiante dele, ela sorriu e o puxou para um beijo, ela sentiu a língua dele pressionar seus lábios, ela abriu a boca e a língua de ambos entrelaçou uma na outra, dançando assim em conexão, eles tiveram que se separar pela maldita falta de ar, ele deu vários selinhos em Meredith, antes de beijá-la intensamente de novo, Derek passava as mãos por todo o corpo de Meredith, até que ele a suspendeu, passando as pernas dela por seus quadris, Meredith gemeu ao sentir a intimidade de Derek roçar na sua.

Continua...
Gente fiz uma fic nova pq eu ainda não cansei de sofrer mais que a Juliette😔🌵
Vão lá ver

Paradise LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora