-Ela é linda- Derek murmurou observando Meredith tomar o suco de laranja da sua mãe.
-Ela é gostosa Shepherd, tá pra mim- Mark sorriu animado.
-Você pode ficar com a filha dela- ele deu de ombros.-Só porque ela tem a minha faixa etária de idade não significa que eu tenha me interessado por ela- Derek revirou os olhos.
-Pera aí, você está interessado na big Grey?- Mark riu malicioso e Derek não disse nada.
-Eu te entendo, na minha época no colegial eu me apaixonei por uma professora, ela era gostosa e eu era novinho, foi tudo de bom, boa sorte pra você e a sua big Grey- ele riu ainda mais e se levantou.-As vezes você é um péssimo amigo- Derek murmurou se levantando também.
-Eu sou o melhor amigo que você poderia ter- ele sorriu andando até a casa novamente.
Meredith avistou Mark e Derek voltando da praia, ela não estava acostumada a ver tantos homens sem camisa, não o tempo todo, quando eles finalmente sentaram a sua frente ela escutou seu telefone tocar.
-Está pegando sinal? Isso é raro- Siena comentou assim que Meredith se levantou para atender o telefone.
Ligação on
-Meredith, até que enfim você atendeu esse telefone, pensei que você tivesse sido sequestrada por um serial killer e morta com mais 22 mulheres que resolveram abandonar a vida na cidade pra morar no fim do mundo- Addison disse histérica.
-Calma Addison, eu estou bem, e acabei de descobrir que aqui quase não tem sinal- ela riu sem humor.
-Você está bem? A minha sobrinha está bem? Vocês viajaram bem?- ela perguntou ainda nervosa.
-A viajem foi ótima, tirando o fato de que meu carro atolou, e de que eu bati na cabeça de um garoto pensando que ele estava tentando roubar o meu carro, no fim ele só queria me ajudar- ela suspirou.
-O que? Me conta essa história direito- Addison exigiu.
[...]
-Espera, então quer dizer que tem diversos gostosões nessa ilha?- Addison perguntou animada.
-É sério que você só se concentrou nessa parte?- Meredith revirou os olhos.
-Sim e....acabei de decidir que vou te visitar no fim de semana- ela deu um gritinho animada e desligou.
Ligação off
-Que abusada, desligou na minha cara- Meredith bufou.
-Está tudo bem?- Derek perguntou atrás dela.
-Ai Derek que susto, você tem que parar de aparecer do nada atrás de mim- Meredith se virou colocando a mão no peito.
-Desculpa- ele murmurou a olhando da cabeça aos pés, ele estava encantando com as ondulações do cabelo da loira, e seu corpo, suas curvas, era tudo que ele conseguia prestar atenção no momento.
-E a sua namorada?- Meredith perguntou cruzando os braços.
-Eu não tenho nenhuma namorada, eu já disse que..- ela o interrompeu.
-Então a Isis não é a sua namorada?- Meredith perguntou passando a mão em seus cabelos, Derek quase não pode ouvir a pergunta, estava concentrado em cada movimento dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Love
FanfictionMeredith Grey é uma bióloga divorciada de 39 anos, estando muito cansada da sua vida corriqueira na cidade, ela resolve ir para uma pequena ilha que é formada por 993 habitantes, ela e sua filha tem absoluta certeza que um tempo em uma pequena ilha...