-Mãe?- Chloe chamou entrando em casa, estava quase na hora do jantar.
-Mãe?- ela chamou novamente subindo as escadas, entrou no quarto de Meredith e a viu deitada na cama, ela deveria estar muito cansada, então Chloe decidiu que não acordaria a mãe e que iria sozinha para o jantar, ela foi pro seu quarto e começou a se arrumar.
Assim que Meredith acordou se viu sozinha em casa, Chloe ainda deveria estar passeando com Amanda, pensou ela, mas assim que viu o horário se lembrou que Chloe havia dito que Derek as convidou para um jantar, Chloe deveria estar muito interessada em Derek pra querer ir sozinha pro jantar, isso irritou Meredith que logo se repreendeu, não podia mais pensar em Derek, ou chegar perto dele.....ou sair com ele.....ou tocar nele.....ou beijar ele...Ela se repreendeu novamente ao pensar no beijo dele.
Decidiu colocar um vestido branco e ir pra praia, de qualquer forma não queria ver Derek.
Meredith estava andando na praia com suas sandálias amarelas na mão.-Meredith?- Amanda a chamou.
-Oi Amanda, tudo bem?- Meredith sorriu.
-Tudo mas.....você não parece muito bem, aconteceu alguma coisa?- ela perguntou se aproximando e elas começaram a caminhar juntas.
-Não..- Meredith murmurou.
-É por causa do Derek?- Amanda perguntou baixo.
-Amanda.....eu...- ela suspirou.
-Eu acabei de sair de um divórcio, é muito recente, eu nunca amei nenhum homem além do meu ex marido, ele era perfeito pra mim, mas era muito ausente, e quando eu comecei a me acostumar com a ausência dele eu descubro que ele me traía a anos com a secretária, é ridículo, mas eu juro que nunca sequer ouve indícios- Meredith riu sem humor com lágrimas nos olhos.-Meredith....eu não imaginava...- Amanda murmurou surpresa.
-Tudo bem, o que eu quero dizer é....eu não estou pronta pra me envolver com outro alguém, o Derek....o Derek é incrível, ele é totalmente diferente do William, mas mesmo assim...ele é só um garoto e...- Amanda a interrompeu.
-Meredith, você tem que parar de dizer que ele é só um garoto, ele já é um homem e a diferença de idade....pera aí, o que te incomoda exatamente? A diferença de idade ou o fato de que ele poderia estar interessado em qualquer pirua novinha mas está interessado em você?- ela perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
-Amanda- Meredith a repreendeu enquanto ria.
-Eu...eu não sei, eu fico me perguntou por que eu? Por que justo eu? Ele tem todas as garotas aos seus pés e fica insistindo em mim que tento deixar bem claro que não estou interessada- ela bufou.-Só tenta mesmo né, porque tá na cara que você gosta dele também, e Meredith, você é linda, você entrou num padrão de que na sua idade você tem que ser velha e feia, você é com toda certeza uma exceção por que puta que pariu que mulher gostosa, você é muito gostosa Meredith, eu....eu entendo o Derek completa e inteiramente- Amanda riu.
-Tá bom já chega de falar do Derek- Meredith riu.
-Você não ia jantar na casa dos Shepherds com a Chloe?- ela perguntou confusa.
-É....eu acho que sim- ela murmurou.
-Amanda- Alessandra, a mãe de Amanda gritou.
-Desculpa Meredith, eu tenho que ir agora- Amanda disse apressada e saiu correndo na direção de sua casa.
-Oi- Derek disse atrás de Meredith e ela como sempre deu um pulo de susto.
-Derek, você ainda vai me matar- ela colocou a mão no peito.
-Desculpa- ele sussurrou.
-Você não foi no jantar hoje...por minha causa?- Derek perguntou e seu olhar estava triste.-Não, Derek...é que, eu tirei um cochilo e acho que a Chloe preferiu não me acordar, eu acabei de acordar e vim dar uma caminhada na praia, acabei encontrando a Amanda, mas ela já foi- ela deu um pequeno sorriso.
-Que bom....eu pensei que você tinha ficado brava comigo- ele abriu um largo sorriso.
-Derek...eu não fiquei brava, mas isso não pode mais acontecer, e é sério- ela falou séria e passou por ele, assim que Meredith passou ao seu lado Derek a puxou pela cintura.
-Por que você não fala isso olhando nos meus olhos?- ele perguntou a olhando nos olhos.
-Não posso- Meredith murmurou, o perfume de Derek estava a embriagando, ela se sentia fraca e vulnerável.
-Não pode?- ele sorriu e Meredith balançou a cabeça em sinal negativo, ele olhou em volta e viu que ainda tinham vários pescadores ao redor deles.
-Vem comigo- ele puxou ela pela mão e eles correram até uma parte afastada da ilha, aonde tinham várias pedras enormes.-Por que você me trouxe aqui Derek?- Meredith perguntou dando a mão para Derek que estava em cima de uma das pedras gigantes.
-Porque eu quero estar perto de você- ele sussurrou com um sorriso bobo em seus lábios.
-Derek, tem tantas garotas por aqui querendo você, elas olham pra você, eu vejo como elas olham pra você- ela abaixou a cabeça.
-Você olha pra mim?- ele perguntou pegando no queixo dela fazendo com que ela o encarasse.
-O que?- ela riu confusa.
-Eu não ligo se elas olham pra mim, eu quero saber....você olha pra mim?- ele perguntou a olhando nos olhos.
-Derek- ela abaixou o olhar corada.
-Eu olho pra você, eu olho muito, muito mesmo, quando eu estou na praia eu vejo você da sua sacada, você está sempre bela, os seus cabelos cheirosos balançando pelo vento, o seu rosto delicado...os seus olhos verdes concentrados, seus óculos na ponta do seu nariz enquanto você morde a ponta da caneta, eu juro....não tem nada mais sexy- ele deu um sorriso malicioso e Meredith o encarava sem saber o que falar.
-Eu....eu nem sei o que falar- ela deu um sorriso tímido.
-Não fala nada, me beija- ele sussurrou e a puxou pela cintura.
Meredith mordeu o lábio inferior em um conflito interno, não sabia o que fazer....mas sabia o que queria fazer.-Mãe- Chloe gritou na praia e Meredith se assustou, ela deu um passo pra trás e quase caiu da pedra, Derek a segurou.
-Cuidado madame- ele sussurrou no ouvido dela quando ela o abraçou assustada.
-Eu tenho que ir- ela murmurou ainda abraçada a ele, não queria deixá-lo ali sozinho, mas ela teria que deixar.
-Meredith- Derek chamou após ajudá-la a descer da pedra e ela o encarou.
-Promete que não vai se afastar?- ele perguntou colocando as mãos no bolso.-Tchau Derek- ela se virou e andou pela praia, até que Chloe a avistou.
Continua...
Eu sei eu sei, mas pensem pelo lado bom, ela admitiu pra si mesma que o queria, já é um passo e tanto, não me odeiem, sofro mais que a juliette😔🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Love
FanfictionMeredith Grey é uma bióloga divorciada de 39 anos, estando muito cansada da sua vida corriqueira na cidade, ela resolve ir para uma pequena ilha que é formada por 993 habitantes, ela e sua filha tem absoluta certeza que um tempo em uma pequena ilha...