-O que?- Derek perguntou surpreso.
-É isso mesmo que você ouviu, vai pedir minha mãe em namoro quando?- Chloe arqueou as sobrancelhas.
-Chloe, você não pode pressionar ele assim, eu não quero que ele me peça em namoro só porque você está ameaçando ele- Meredith fez uma careta.
-Eu só preciso de um minuto- ele se levantou e correu em direção a sua casa, assim que ele voltou Meredith conseguiu avistar uma pequena caixa na mão dele.
-Derek- ela suspirou surpresa quando ele se ajoelhou a sua frente e abriu a caixinha que continha uma aliança dentro.
-Meredith Grey, você quer namorar comigo?- ele perguntou com um largo sorriso, Meredith chegou a desconfiar se já havia visto ele tão feliz.
-Eu....eu quero- ela sorriu ainda chocada e ele colocou a aliança no dedo dela.
-É nossa aliança de compromisso?- ela perguntou encarando sua mão.-É sim- ele sorriu e ela a puxou pra um beijo.
-Não é emocionante estar de vela pra minha própria mãe- Chloe fez uma careta e eles riram.
[...]
Uma semana depois...-Bom dia meu amor- Derek sorriu quando Meredith finalmente acordou.
-Bom dia- ela sorriu esfregando os olhos.
-Sabe que meu sonho está quase se realizando?- ele perguntou e ela o encarou confusa.
-Que sonho?- ela perguntou sorridente.
-Meu sonho sempre foi acordar com duas mulheres na minha cama- ele fez um biquinho e ela arqueou as sobrancelhas se afastando dele.
-Como é?- ela perguntou séria.
-É ué, uma dizendo "bom dia meu amor" e a outra dizendo "bom dia papai"- ele sorriu e ela deu um soco de brincadeira no ombro dele enquanto ria.
-Então você quer ser pai de uma menina?- ela perguntou mordendo o lábio inferior.
-A única coisa que eu quero no momento é ficar com você pra sempre- ele sorriu beijando o nariz dela.
-Isso é um pedido de casamento?- ela sorriu se levantando mas Derek a puxou pela cintura.
-Não, mas eu posso te fazer outro pedido, será que Meredith Grey gostaria de tomar um banho de banheira com bastante espuma comigo?- ele perguntou ainda segurando a cintura dela.
-Sabe...bem que eu gostaria, mas ando tão cansada esses últimos dias- ela se jogou para trás na cama.
-Eu posso te levar, aceita vai, eu tenho alguns segredos que ainda não te contei- ele esboçou um sorriso malicioso e ela se apoiou nos cotovelos para o encarar.
-Eu aceito, mas só porque você disse que iria me levar- ela sorriu e ele se levantou.
-Eu posso te dar um bom dia dos bons primeiro?- ele perguntou beijando o pescoço dela.
-Você pode fazer o que você quiser comigo, a partir de agora é você quem manda, e eu só obedeço, mas não vai se acostumando não hein- ela cruzou os braços e ele a colocou bem no centro da cama.
-Eu já disse que você é a mulher mais linda que eu já vi?- ele perguntou tirando a fina blusa que Meredith estava usando.
-Já...algumas vezes- ela riu quando ele começou a beijar sua barriga.
-Algumas vezes? Só isso?- ele perguntou indignado.
-Pois é, as coisas estão complicadas pro seu lado, pois tem vários outros homens me elogiando quando eu saio com aquele biquíni que você adora- ela falou o provocando.
-Aquele biquíni?- ele arqueou as sobrancelhas parando de beijá-la.
-É...aquele- ela mordeu o lábio inferior quando ele puxou o pequeno short que ela estava usando.
-Meredith você tem noção de quantos pescadores gostariam de roubar a minha sereia de mim?- ele perguntou deixando chupões nos seios dela que mordeu o lábio inferior.
-A sua sereia?- ela suspirou e se arrepiou inteira quando Derek abaixou seus beijos até em baixo do umbigo dela.
-Sim, a minha sereia- ele murmurou capturando os lábios dela em um beijo quente e cheio de desejo.
-Sabe o que eu falei sobre você poder fazer tudo que quisesse comigo? Então...eu mudei de ideia- ela falou se levantando e ele a encarou confuso, ela o puxou até a cama e o fez sentar com as costas encostadas na cabeceira da cama, quando ele ia abrir a boca para perguntar o que ela estava fazendo ela sentou em seu colo e começou a rebolar, tirando o fôlego dele que suspirou em surpresa.
-Meredith, você está tentando me enlouquecer né?- ele perguntou a observando rebolar em seu colo.
-Tentando não, eu estou conseguindo- ela sorriu com malícia quando sentiu o membro duro de Derek pressionar sua entrada.
-Olha, eu sei que prometi pra você que não iria mais falar sobre isso, mas eu não gosto que você fique perto dos pescadores, você sabe que eles são perigosos Meredith- ele suspirou e ela o beijou.
-Eu gosto de ir lá e eu sei me cuidar Derek- ela suspirou e segurou a barra do short dele que se levantou um pouco para tirar o short que saiu junto com a cueca.
-Fica de quatro pra mim Meredith- ele falou com a boca próxima ao ouvido dela.
-Mas você disse que...- ele a interrompeu.
-Você vai ficar ou quer que eu te coloque?- ele perguntou acariciando os cabelos dela que esboçou um sorriso malicioso.
-Você não pode me controlar- ela sorriu provocativa e segurou o membro dele.
-Meredith- ele respirou fundo quando ela passou seu membro pela entrada dela, Meredith colocou o dedo indicador na boca, indicando para que ele ficasse em silêncio, ela então penetrou o membro de Derek em si, fazendo com que sua boca se abrisse como que em surpresa, fazendo também com que Derek soltasse uma respiração alta.
Meredith então começou a subir e descer freneticamente mordendo seu lábio inferior para reprimir seus gemidos enquanto Derek a segurava pela cintura, a incentivando a subir e descer cada vez mais rápido, o barulho das intimidades se chocando e a cama rangendo preocupou Meredith, pois Chloe estava no quarto ao lado.-Meredith, você é tão gostosa- ele sussurrou no ouvido dela e deu um tapa na bunda de Meredith, começando a beijar e deixar chupões no pescoço dela, que fazia tudo que pudesse para controlar seus gemidos, mesmo que um ou outro acabasse escapando.
[...]
-Mãe, eu sei que fazer sexo desestressa mas....vocês não cansam de trepar não? Eu mal consigo dormir- Chloe bufou assim que Meredith abriu a porta.
-Chloe- Meredith a repreendeu.
-Eu tô falando sério mãe- ela suspirou puxando Meredith pra fora do quarto.
-Eu...- Chloe a interrompeu.
-Eu não posso mais ficar aqui, eu vou ficar com a Amanda até o dia que eu for embora, eu venho te ver todos os dias, mas não posso mais ficar aqui- ela encarou a mãe esperando por uma resposta.
Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?😔🌵
Sumi aqui mas resolvi aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Love
FanficMeredith Grey é uma bióloga divorciada de 39 anos, estando muito cansada da sua vida corriqueira na cidade, ela resolve ir para uma pequena ilha que é formada por 993 habitantes, ela e sua filha tem absoluta certeza que um tempo em uma pequena ilha...