-Derek, para de brincadeira- Meredith riu nervosa.
-Eu não estou brincando- ele sorriu quando o barco finalmente ligou.
-Você vai me deixar aqui então?- ela perguntou entrando no joguinho dele.
-Vou....a não ser que..- ele parou de falar.
-A não ser que..- Meredith fez sinal pra que ele continuasse a falar.
-A não ser que você me pague o que prometeu- Derek deu de ombros.
-Eu não prometi nada, e eu não estou com dinheiro aqui agora Derek- ela respondeu tirando sua franja da frente de seus olhos.
-Eu nunca disse que queria seu dinheiro- ele se aproximou dela.
-Então o que você quer?- Meredith perguntou se sentindo encurralada por ele.
-Olha lá o que você vai falar hein- ela o repreendeu assim que ele esboçou um sorriso malicioso.-Ah madame, assim você dificulta pra mim- Derek fez cara de cachorro abandonado.
-Derek, o sol está se pondo, a Chloe vai acabar ficando preocupada, e a sua mãe também- ela comentou observando o por do sol.
-Tudo bem, dessa vez você escapa- ele se afastou e começou a pilotar o barco.
-Eu não penso em melhor forma de te agradecer do que te fazer uma proposta- ela sorriu animada.
-Que proposta?- Derek perguntou curioso.
-Eu trabalho para uma grande empresa, eu sou a Bióloga principal de lá e eles pagam equipamentos, eles pagaram grande parte da despesa da minha casa e eles podem pagar um assistente também, isso se você aceitar ser meu assistente de pesquisa- ela ofereceu tímida.
-Claro, por que não?- ele sorriu animado, adoraria passar mais tempo ao lado dela.
"Dessa vez você escapa" o que ele quis dizer com isso? Foi tudo o que Meredith conseguiu pensar na viagem de volta.
-Mãe, vocês demoraram- Chloe reclamou após Derek ajudar Meredith a descer do barco.
-Nós acabamos perdendo a noção do tempo- Meredith murmurou.
-Você entrou no mar?- Chloe perguntou surpresa.
-Eu....é, eu entrei- ela sorriu.
-Derek, vocês realmente demoraram, você não costuma perder a noção do tempo- Isis comentou passando seus braços pelo pescoço de Derek.
-Eu acabei perdendo a noção do tempo, é raro, mas acontece- ele fez pouco caso e se afastou dela ao avisar o olhar de Meredith sobre eles.
-O que está acontecendo Derek?- Isis perguntou já cansada da falta de consideração dele.
-Não tem nada acontecendo, ficou doida?- Derek a encarou confuso.
-Desde que essas duas chegaram você não tira o olho delas, você só se concentra nelas, você nem se importa mais comigo, por acaso você está apaixonado na Chloe e está tentando impressionar a mãe dela?- Isis explodiu, já estava cansada de bancar a boazinha.
-O que? É claro que não- Derek a segurou pelo braço e a puxou para um canto afastado atrás de sua casa.
-Então por que hoje de manhã você ficou cochichando com a....Meredith?- ela perguntou após se lembrar do nome de Meredith.
-Eu estava combinando de levá-la para ver os corais, porque ela é Bióloga Isis- Derek já estava se irritando, odiava ter que ficar se explicando para Isis, toda vez que ele se aproximava de alguma garota, Isis o interrogava, ele nunca se importou mas agora estava chegando ao seu limite.
-Mesmo assim, você está muito estranho esses últimos dias, e eu ouvi você conversando com o Mark sobre a Chloe, eu não acredito que você gostou dela, ela é tão....sem sal- ela fez um careta.
-Já chega Isis, eu vou entrar e por favor, não me siga- Derek bufou e entrou em casa pela porta dos fundos.
-Eu te disse que ele não queria nada com você- Amanda, a pior inimiga da Isis comentou se aproximando dela.
-Não disse não- Isis tentou se afastar.
-Eu disse, mas faz alguns anos e....pelo que parece você ainda não desistiu- Amanda riu maldosa e entrou por entre as árvores pelo caminho que levava até sua casa.
Meredith de sua sacada conseguiu ouvir o que Isis insinuou a Derek, ela suspirou e pensou que era melhor assim, cansada, se deitou e adormeceu.
[...]
-Bom dia, acordou cedo- Meredith comentou vendo Chloe arrumar a mesa para o café da manhã das duas.
-O Derek me chamou pra um passeio, e eu aceitei- Chloe sorriu animada.
-Convidou? Que ótima notícia- ela forçou um sorriso, não entendia porque estava tão incomodada com aquilo, sua filha estava feliz e era tudo que importava.
-Sim, eu estou muito animada- e ela realmente estava, foi o que Meredith pensou e evitou dizer.
-Você pode vir com a gente se quiser, não acho que ele vá se incomodar- ela sorriu mordendo seu pão de queijo.-Não, obrigada meu amor, eu tenho que rever a papelada da empresa e estudar as fotos dos corais, quem sabe um outro dia, divirta-se- Meredith sorriu de lado.
-Eu vou me trocar antes que ele chegue, se ele chegar você atende a porta pra mim?- Chloe perguntou parada nas escadas.
-Claro, vai lá- Meredith murmurou.
Passados 5 minutos que Chloe estava no andar de cima Meredith ouviu alguém bater na porta.
-Bom dia madame- Derek sorriu abertamente assim que botou os olhos em Meredith.
-Derek, não me chama assim- Meredith o empurrou na brincadeira.
-E por que não?- ele perguntou dando mais um passo colando seu corpo ao dela.
-Por que....ah é por que...- Meredith gaguejou.
-Derek, vamos?- Chloe perguntou animada descendo as escadas.
-Vamos, claro- ele se afastou de Meredith.
Chloe e Derek passaram a manhã toda juntos enquanto Meredith lia e assinava uma papelada de sua empresa.
Quando já eram quase onze da manhã Meredith resolveu começar a fazer o almoço.-Mãe, cheguei, mas é por pouco tempo, a Isis me convidou pra surfar- Chloe exclamou animada, ela pensou que a rotina na ilha seria chata, mas por incrível que pareça ela estava se surpreendendo.
-Tchau mãe, tchau Derek- ela disse por fim e saiu fechando a porta.-Bom...eu já vou também- Derek murmurou se dirigindo até a porta.
-Derek, espera- Meredith o chamou e ele se virou.
-Eu não estou gostando dessa sua aproximação repentina com a Chloe, se você quiser namorar com ela tudo bem, eu aprovo, eu só não acho muito legal esse negócio de ficar sabe e..- ele a interrompeu.-Quer saber, eu quero namorar sim, mas não é a Chloe, é você- Derek disse e tomou os lábios dela antes que ela pudesse expressar qualquer reação por suas palavras repentinas, Derek segurou na cintura dela colando os corpos, o beijo era profundo, intenso, Derek a beijava com vontade, como se precisasse dos lábios dela pressionado os seus, estava tudo perfeito, a conexão deles era incrível, a língua de ambos dançavam em total sincronia, até que Meredith o empurrou e deu um tapa em seu rosto, Derek riu, estava tão encantado por ela que apenas sorriu, abriu a porta e foi embora, a expressão indignada de Meredith logo foi substituída por um sorriso bobo que crescia em seus lábios.
Continua...
Já que pediram tanto resolvi dar um beijo de brinde pra vocês..
Obs:Estavam me ameaçando🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Love
Fiksi PenggemarMeredith Grey é uma bióloga divorciada de 39 anos, estando muito cansada da sua vida corriqueira na cidade, ela resolve ir para uma pequena ilha que é formada por 993 habitantes, ela e sua filha tem absoluta certeza que um tempo em uma pequena ilha...