Prioridade

180 29 178
                                    

-Eu encantei você é?- ela perguntou com um sorriso bobo.

-Encantou, de todas as formas que um homem pode ser encantado por uma mulher- ele sorriu e a beijou, um beijo apaixonado, ao qual Meredith retribuiu a altura, com a mesma paixão.

-Mesmo assim, espero que você conte a sua mãe todos os detalhes da sua incrível noite com a Isis- Meredith se virou ainda brava.

-Me desculpa, eu deveria ter dito que caminharia com o Mark, não com ela, eu sinto muito- ele falou a seguindo.

-Sente mesmo? Talvez você devesse contar isso a sua adorável "amiga" Isis- ela deu um sorriso irônico.

-Meredith não faz assim, olha, eu pensei que dizendo que caminharia com Isis faria com que minha mãe aceitasse melhor a minha escolha de sair após o jantar- ele insistiu.

-Mas você sabe que sua mãe quer que você se case com a Isis- ela falou com raiva.

-Exatamente- ele a encarou.

-Ah então você quer se casar com ela- ela o encarou indignada.

-Não...Meredith não é isso..- ela o interrompeu.

-Eu já entendi- Meredith engoliu em seco e saiu rápido em direção aonde Addison e Chloe estavam.

-Aonde você estava branquela?- Addison perguntou ao avisar Meredith vindo em sua direção.

-Para de me chamar de branquela- Meredith revirou os olhos.

-Eu não, você não toma sol, a não ser que você prefira que eu a chame de vampira- ela debochou.

-Mãe, a tia Addie tem razão vai, você veio pra praia e não sai de casa porque não gosta de tomar sol- Chloe murmurou.

-Vocês duas juntas são o diabo em pessoa- Meredith bufou irritada.

-Não somos não, nós só falamos a verdade- Addison riu.

-Eu não gosto de tomar sol porque irrita a minha pele, somente por isso- Meredith respondeu ainda irritada vendo que havia uma sombra atrás de si.

-Olá....e quem é você?- Addison perguntou avaliando Derek dos pés a cabeça.

-Eu....eu....Meredith, será que nós podemos conversar?- ele perguntou atrás de Meredith.

-Não temos nada para conversar- ela se virou o encarando.

-Vocês estão brigados?- Chloe perguntou quase que surpresa.

-Não- eles disseram em uníssono.

-Podemos nos falar depois não é mesmo?- Meredith perguntou evitando o encarar.

-Derek- Isis chamou sorridente.

-Claro, conversamos depois- ele falou simples e foi na direção de Isis.

-Ciúmes Meredith Grey?- Addison sussurrou para Meredith.

-Que? Tá doida? Não tem ninguém com ciúmes aqui- Meredith mordeu o lábio inferior observando Derek conversar animadamente com Isis.

-Aham sei..- Addison murmurou.

-Olha só Grey, bem que você me disse que haviam mais sereias de onde você veio- Mark sorriu galanteador.

-Eu disse que elas te levariam pro fundo do poço se eu me lembro bem- Meredith sorriu com os olhos entre abertos.

-Você não vai me apresentar sua amiga?- ele perguntou ainda com seu típico sorriso no rosto.

-Muito prazer, Addison Montgomery- ela sorriu estendendo a mão para ele.

-Eu sou Mark Sloan, o prazer é todo meu- ele comprimentou galante beijando a mão de Addison.

-Bom....eu vou ali beber uma limonada- Meredith deu um meio sorriso e saiu, deixando as pessoas mais safadas que conhecia conversando.

-Meredith- Derek a chamou novamente.

-O que aconteceu? Isis te deu um momento para respirar?- Meredith perguntou irritada.

-Meredith, por que você está agindo assim?- ele perguntou confuso.

-Eu não estou agindo de forma nenhuma, eu estou normal Derek, você é que parece muito encantado pela Isis, você fala da forma como é encantado por mim e da forma como me olha, mas me parece que você olha para ela da mesma forma- ela suspirou.

-Meredith não, eu olho para você de uma forma única, a forma como eu nunca olhei para nenhuma outra mulher, você dizer que eu olho para Isis da mesma forma é injusto comigo, mas também é injusto com você, por que você insiste em se comparar com ela?- Derek perguntou frustrado.

-Porque ela te quer com a mesma se não com ainda mais intensidade do que eu, e ela é tudo que um cara como você poderia querer- ela mordeu o lábio e abaixou o olhar.

-E o que um cara como eu poderia querer?- Derek perguntou a encarando.

-Uma garota bonita, jovem, com um corpo bonito eu não.....isso é tudo o que Isis é- ela suspirou.

-E porque você insiste em dizer para si mesma que você não é tudo que eu quero? Você é sim tudo que eu mais desejo Meredith, eu....eu quero estar perto de você, eu quero beijar o seu corpo.....você é tudo que eu mais quero, dane-se a Isis e sua paixão por mim, eu quero você Meredith Grey, entenda isso, ou deixe bem claro para mim que não me quer tanto quanto eu te quero porque eu não consigo deixar de querer você ainda mais cada vez que te vejo- ele a olhou no fundo dos olhos.

-Mas por que você disse a sua mãe que iria caminhar justo com ela?- Meredith perguntou mordendo o lábio inferior nervosa.

-Porque foi a única coisa que me veio a cabeça e porque eu não poderia dizer que iria a sua casa, porque você insiste que não quer que ninguém saiba sobre nós, Meredith, apenas uma palavra sua e eu digo para todos que eu quero você, que eu estou interessado em você- ele deu um sorriso apaixonado.

-Eu não sei....acho que Chloe não lidaria muito bem com isso..- ela murmurou de cabeça baixa.

-Pois bem, a decisão é toda sua, só não venha me cobrar algo, porque não...- ela o interrompeu.

-Por que não temos nada?- ela perguntou o encarando.

-Meredith, se você prefere me manter em segredo e não ter nada comigo eu entendo, só não acho justo você me cobrar algum tipo de prioridade por você, se você quer ser minha prioridade deveria me fazer de prioridade também- ele desviou o olhar do dela.

-Você está sendo injusto comigo- ela suspirou.

-Você está sendo injusta comigo Meredith- ele acusou.

-Você não sabe como é se sentir insuficiente porque seu marido, a única pessoa que deveria te amar, preferir qualquer outra garotinha a você, você não entende e não se importa, porque você é um garoto que não sabe de nada....era isso que eu estava tentando evitar- ela falou tentando segurar o choro e saiu correndo em direção a sua casa.

Continua...
Uma briguinha de leves pra vcs😋🌵

Paradise LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora