Um tempo

151 27 45
                                    

-Você vai ter muito trabalho então- Meredith se levantou cruzando os braços em seguida.

-Eu estou disposto a fazer qualquer sacrifício por você, Meredith Grey- ele deu um sorriso bobo.

-Pra começo de conversa você tem que se divorciar- ela o encarou séria.

-E eu vou, o mais rápido que puder- ele garantiu.

-Como por enquanto você é um homem casado, creio que não seja legal você estar na minha casa, eu preciso de tempo para estudar minha pesquisa, então por favor Derek- ela abriu a porta.

-Tudo bem, eu vou, mas eu volto- ele sorriu e saiu da casa de Meredith.

Meredith por sua vez soltou um suspiro aliviado, precisava raciocinar sobre tudo que estava acontecendo, ela não tinha dúvidas de que estava apaixonada por Derek, ela sabia que o amava, mas querendo ou não, por engano ou não, ele ainda era casado, ela precisava de um tempo para pensar sobre tudo, ela passou o dia todo estudando, deu apenas uma pausa para comer, logo já estava de tarde, ela resolveu que antes de escurecer queria dar um passeio, então ela colocou um vestido e saiu para a praia, logo avistou Derek saindo do mar, ela não sabia se ele havia sido esculpido por um Deus, ou se ele era o próprio Deus, o corpo molhado de Derek, ele passando a mão nos cabelos, seus músculos definidos, sua boca a seduzia e seu olhar a hipnotizava, até que ela foi pega, quando Derek percebeu que estava sendo observado por ela ele soltou uma risada divertida se aproximando dela.

-Você estava me observando Meredith Grey?- ele perguntou com um sorriso vitorioso.

-Eu....não- ela respondeu se virando mas ele a puxou pela cintura.
-Derek, se alguém nos...- ele a interrompeu.

-Dane-se se alguém nos ver Meredith- ele suspirou cheirando os cabelos dela.

-Nada disso, você pode ter se esquecido que é um homem casado, mas eu me lembro muito bem- ela se afastou dele.

-Tudo bem- ele colocou as mãos pra cima em sinal de rendição.

-Mas....você pode me levar pra um passeio de barco não pode?- ela perguntou mordendo o lábio inferior.

-Se eu posso? Eu adoraria- ele sorriu animado e ela tentou reprimir o sorriso bobo que queria escapar de seus lábios.

-Então vamos?- ela perguntou rindo ao ver que ele estava parado a olhando dos pés a cabeça a um bom tempo.

-Eu só preciso.....eu vou dar uma arrumada lá, me espera aqui que eu já volto- ele piscou pra ela e saiu correndo até seu barco.

-Ele gosta mesmo de você- Isis falou com amargura e Meredith arregalou os olhos assustada.

-Eu...- Isis a interrompeu.

-Tudo bem Meredith, eu já entendi, ele gosta de você, eu não sei como eu nunca imaginei, nunca vi ele olhar para alguém como olha pra você, sempre tive ciúmes de todas as garotas que se aproximavam dele, então eu fui preconceituosa e pensei "não, o Derek jamais gostaria de alguém mais velha" mas na verdade eu só não queria assumir pra mim mesma que era você quem ele queria- ela engoliu em seco e fechou a porta.

-Eu quero que você saiba que desde o primeiro momento em que eu cheguei aqui, eu sempre soube que você gostava dele, nunca foi minha intenção ter algum tipo de interesse por ele, mas foi...- Isis a interrompeu novamente.

-Inevitável- ela murmurou baixo como se aquilo a machucasse até o fundo da alma.
-Mas é isso, eu já vou, tchau Meredith- ela se despediu e saiu carregando sua mala.

-O que a Isis queria?- Derek perguntou se aproximando.

-Ela foi embora- Meredith murmurou baixo.

-Foi melhor assim- ele engoliu em seco.

Eles então caminharam em silêncio até o barco, Derek a ajudou a subir e como sempre ela insistiu que conseguiria.

-Você precisa colocar uma escada nessa coisa- ela arqueou as sobrancelhas se sentando.

-Mas aí eu não vou mais ter uma desculpa para ficar a centímetros de distância de você- ele deu um sorriso de lado.

-Eu quero ir para aquela ilha- ela sorriu apontando para a ilha.

-A ilha das pedras?- ele perguntou como se duvidasse, ninguém gostava daquela ilha.

-Sim, eu nunca fui pra lá antes, parece realmente interessante- ela sorriu e ele concordou, logo a levando para a ilha que todos chamavam de "Ilha das pedras".

-Eu poderia olhar para você o dia todo- ele murmurou vendo ela abaixar para pegar pedras coloridas e diferentes.

-Derek- ela o repreendeu.

-O que foi? Esse sem dúvidas é o seu melhor ângulo- ele deu um sorriso malicioso.

-É mesmo?- ela se aproximou dele.

-Na verdade eu não tenho certeza, será que eu poderia conferir?- ele a puxou e a colocou de costas na pedra em que ele estava escorado.

-Não- ela mordeu o lábio inferior.

-Não?- ele perguntou beijando o pescoço dela.

-Derek, o que eu falei sobre o tempo que eu precisava para pensar?- ela perguntou o afastando, fazendo assim com que ele a encarasse.

-Tudo bem- ele levantou as mãos em rendição, mas Meredith colocou as mãos nos ombros dele e o puxou para mais perto, colando o copo dele ao seu.

-Você precisa de quanto tempo exatamente?- ele perguntou beijando do pescoço até a bochecha corada de Meredith.

-Eu não sei..- ela murmurou e ele a beijou, Meredith sentiu então uma explosão de sentimentos, saudade, paixão, carinho e o amor que ambos sentiam um pelo outro.

Por respeito a decisão de Meredith, Derek decidiu ficar apenas nos beijos, até que ela pediu para ir pra casa e ele concordou, já que estava escurecendo, e ele sabia que sua mãe ficaria preocupada, ele teria que explicar a confusão com Isis e tudo mais, então eles subiram no barco e Derek tentou ligar o motor, mas por algum motivo desconhecido o motor não estava funcionando.

-Derek, pelo amor de Deus faz esse troço funcionar, eu preciso ir embora pra casa, não é nem uma opção ficar nessa ilha cheia de pedras- Meredith olhou ao redor amedrontada, o sol já estava se pondo, se Meredith tinha certeza de algo era que a noite, o mar ficava tenebroso, e as ilhas eram tão escuras quanto cavernas, com a exceção da luz da lua.

Continua...
Oi gente
Se vocês quiserem muito eu posso fazer um hot pro próximo capítulo😔🌵

Paradise LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora