Leiam a mídia, ela é importante!
Josh Beauchamp
Quando acordamos, a nossa bolha fora rapidamente estourada por uma bomba que havia acabado de ser publicada.
Não nos envolvia diretamente mas quando alguém do seu meio solta uma granada em seu campo seguro, você é meio que atingido também.
Eu reli aquela matéria de boca aberta. Conhecia Louise, posamos juntos uma vez e ela era incrível e muito simpática, não conseguia acreditar que havia passado por algo tão monstruoso.
- Que empresário filho da puta!
- eu protestei enquanto segurava o celular. - Poxa, era um bebê, como ele teve coragem?Any cobriu a boca antes de me responder.
- Banheiro, agora! - soltei o celular e corremos até lá, segurei o seu cabelo enquanto Any vomitava, de novo.
- Isso é tão humilhante. - ela tossiu, fechando os olhos.
- Você tem uma semana para ir ao médico por livre espontânea vontade, após isso, eu vou colocar você no ombro como um saco de batata e farei você ir, querendo ou não.
- Eu vou. - ela se levantou e eu segurei sua mão.
- Suas mãos estão geladas.
Ela se sentou próximo à banheira e respirou fundo.
- Eu vou ficar bem, só preciso de um banho.
- Quer que eu fique aqui com você?
- Não precisa, eu estou bem.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Então tudo bem. E por favor, não tranque a porta.
- Não vou trancar a porta.
- afirmou e antes que eu chegasse até lá, ela completou: - Pensando bem, eu quero que você fique.- O que lhe fez mudar de ideia?
- Bom, você está usando somente uma bermuda preta. Não vou perder a oportunidade de admirar você sem camisa.
Eu sorri e admirei o contorno daquela mulher sob a fumaça do chuveiro.
- O que aconteceu com Louise mesmo? Eu estava ocupada demais ficando enjoada que se quer prestei atenção.
- Ela sofreu um aborto sem o seu consentimento. Parece que ela passou mal, desmaiou e quando acordou, a informaram que ela havia perdido o bebê. Louise acreditou nisso por anos até descobrir que não havia aborto espontâneo nenhum e sim um complô do seu chefe com alguns "médicos".
- Nossa... - sua voz sumiu e Any parecia estar absorvendo a informação.
- É algo horrível, né?
- Sem dúvida.
Any não deu mais uma palavra e eu me aproximei do box, a admirando e sendo acordado como um vulcão.
- A água está uma delícia.
- informou.- Não somente a água, não é, Gabrielly? - olhei diretamente para cada parte do seu corpo.
- Anda logo. - ela sorriu para mim e me recebeu de braços abertos.
Saímos do banho, tomamos café juntos e meu celular notificou um lembrete, "reunião com a equipe".
- Bom, eu preciso ir. - suspirei virando o celular para ela. - Última reunião antes que eu me livre de Mark e a coisa toda.
Ela sorriu para mim e me abraçou apertado.
- Você merece. - a beijei devagar e se não fosse algo tão importante, eu jamais largaria aquelas curvas.
- Boa sorte. - ela sussurrou antes de me dar um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Hurts • Beauany
Fanfiction+18|| Any Gabrielly e Josh Beauchamp são nomes conhecidos no mundo da moda, ambos modelos profissionalmente realizados e bem sucedidos, amigos de passarela e que compartilham do mesmo sentimento em relação à indústria da moda. Embora sorrisos, cabel...