Capítulo 24

5.5K 453 352
                                    

Any Gabrielly

Quando acordei, com o toque distante de um celular, encarei Joshua ao meu lado e o cutuquei para que ele desse um jeito naquilo.

— Pelo amor de Deus! Que horas são?

— Provavelmente, seis. É o horário que eu vou para a academia.
– procurou pelo celular e o desligou antes de voltar para a cama. — Bom dia. – se virou para mim.

— Bom dia. – me sentei cobrindo o colo. — Você precisa mesmo ir?

— Sim. Tenho que estar na academia e depois, tenho a gravação de um comercial.

Assenti mesmo que contrariada. Eu queria que ele ficasse.

— Mas eu volto, prometo.

O observei ir até o banheiro e quando ele saiu devidamente vestido, eu suspirei.

— Ficará bem?

— Sim.

— E irá comer?

— Sim. – ele lançou-me um olhar de desconfiança e eu rolei os olhos.
— Vou mesmo.

Ele concordou e se aproximou me envolvendo em um abraço apertado demais e eu queria morar ali por um tempo.

— Se cuida. – beijou meu ombro e logo depois, a minha testa.

— Você também.

Recebi uma piscadinha antes que ele deixasse o quarto e eu me deitei novamente, ainda sentindo seu cheiro impregnado em tudo, sorri sozinha.

Me dei o direito de voltar a dormir e antes que voltasse a dormir pela terceira vez, eu deixei minha cama, tomei um banho e me empenhei em cozinhar.

Enquanto fazia isso, recebi uma mensagem das meninas avisando que viriam para minha casa. Com certeza falariam sobre o meu ensaio fotográfico com Joshua, se tínhamos passado a noite juntos e esse tipo de coisa.

Ambas invadiram minha casa cerca de quinze minutos depois e Sina se habilitou em finalizar o prato.

— Eu trouxe vinho. – Sav sorriu o tirando da sacola e indo até o meu armário, buscar as taças.

— Ah, não estou bebendo vinho, mas fiquem à vontade. – sorri para ela.

— Por que não?

— Estou evitando.

— Você está grávida? – Sina se virou para mim e havia um sorrisinho em seus lábios.

— Está, Gabrielly? – Sav olhou para mim, ansiosa.

— Não, meu Deus! É claro que não.
– neguei.

Elas murcharam como flores sem água.

— Que pena, eu já havia pensado em roupinhas e sapatinhos. – Sav encheu uma taça de vinho para ela e para Sina.

— Confesso que eu também.

— É cedo para pensar nisso.
– suspirei.

— Será? Acho que Joshua ficaria animado em ser pai.

— Isso com certeza, ele seria o pai mais babão do mundo. – Sav sorriu.

— Não sei se ele quer ser pai agora.

— Já conversaram sobre isso?

— Não. – dei uma pausa e voltei a olhar para elas. — Podemos mudar de assunto?

— Any... Não sabíamos que esse assunto lhe magoava. – Sav se aproximou e abraçou-me de lado.
— É que você sempre fala sobre a maternidade e nós pensamos que...

Pretty Hurts • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora