Capítulo 02

7.2K 561 370
                                    

Any Gabrielly

Eu não fazia ideia que a presença de Joshua pudesse mexer tanto comigo.

Claro, ele era um homem lindo. Não precisa ser um grande gênio para olhar para ele e constatar o óbvio. Porém, eu nunca senti essa febre ou uma vontade enorme de trancar a porta do camarim e o fazer tirar aquele jeans.

Entretanto, eu estaria criando um grande problema caso fizesse isso e exatamente por pensar nas consequências, eu o expulsei antes que meus sentidos se misturassem ao seu perfume inteiramente maravilhoso e eu não tivesse um controle total dos meus atos.

Eu me sentia mal por estar sentindo esse tipo de coisa, muito mal. Afinal, eu havia saído com Colin e a nossa noite foi perfeita. Jantamos em um lugar maravilhoso e após isso, tivemos momentos ainda mais incríveis.

E talvez seja esse o motivo pelo qual eu estivesse com a sensação de que foi límpido demais. Gosto de algo que irá elevar meus poros, mãos firmes pelo meu corpo, beijos quentes em meu pescoço e que me fizesse questionar por qual motivo eu ainda o aturava, então, eu lembraria que o nosso sexo é de outro mundo e por isso mantínhamos essa relação.

Claramente, eu não teria isso com Colin.

Pois bem, Gabrielly, era hora de pousar na realidade e cuidar da sua vida já que não havia ninguém disposto a viver suas fantasias.

Apenas um Joshua se vangloriando por jantar em um restaurante do qual ele escolheria. Eu não estava preocupada com a escolha do restaurante em si, afinal, ele tinha um bom gosto. Pelo menos, eu quero acreditar que tenha.

Estava realmente preocupada com o que seria de mim passando extensas horas aturando sua presença sem que fosse por um motivo profissional.

Eu e Joshua não éramos amigos, estávamos alguns longos quilômetros de ser. Tínhamos uma rede de amigos parecida mas isso não fazia com que estivéssemos sempre juntos, exceto em festas e trabalhos.

Nas festas, Josh tinha sempre companhia de modelos consagradas ou algumas que estavam entrando no meio recentemente e queriam um "apoio", digamos assim. Ele nunca foi um papa-anjo e da forma mais educada possível, recusava as investidas.

Por outro lado, ele foi a carinha de bebê da vez quando em uma festa, ficou com a anfitriã e também patrocinadora do evento que estávamos participando. Ele tinha vinte e três anos na época e ela, trinta e cinco.

Era uma das mulheres mais lindas e elegantes que eu já havia visto na vida e eu entendia Joshua perfeitamente por ter ficado com ela.

Foi o que Noah, Lamar e Krystian desejaram fazer assim que colocaram os pés naquela festa, porém, os três precisaram apreciar Joshua concretizando o que eles haviam planejado.

Àquilo foi o assunto por semanas e Mark o deu um sermão de horas, dizendo que não poderia ter acontecido, que ela era bem mais velha que ele entre outras coisas. Porém, quando ele percebeu como todo aquele falatório beneficiou Joshua, e também a For, – mesmo que indiretamente, ele deixou acontecer e até o incentivou a continuar o romance com Scarlett. Porém, Josh riu em sua cara e disse que fora apenas algo de momento.

E seguimos assim, nenhum de nós nos atrevemos a cometer o seu "erro" e mantivemos todos os nossos relacionamentos ou apenas envolvimentos de festas fora da mídia. Quer dizer, tentávamos ao máximo fazer isso e na maioria das vezes, saía como o planejado e ninguém se quer desconfiava de que estávamos nos envolvendo com tal pessoa.

Mas ser figura pública era algo complicado. Antes mesmo de tornarmos algo público, já havia curiosos espalhando suas especulações, criando teorias de coisas muitas vezes sérias demais e que para mim, eram assuntos delicados dos quais eu detestava ver ganhando relevância e me vendo na obrigação de desmentir àquilo ou simplesmente ignorar, mesmo que doesse.

Pretty Hurts • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora