Josh Beauchamp
Meu estômago roncava de forma alta e aguda indicando que eu estava com fome, muita fome.
Nada que eu não estivesse acostumado. Era horrível rejeitar algo quando tudo o que eu queria era comer de forma tranquila sem me preocupar com quantas calorias eu ganharia naquele prato.
Entretanto, eu não me importava, eu havia escolhido àquilo para a minha vida. Ou pelo menos eu acho que escolhi.
Me sentei e fechei os olhos sentindo minhas vistas se embaçarem um pouco. Olhei para a mesa de café da manhã e minha boca salivou de forma intensa, fui até ela e peguei uma fatia de bolo sentindo que precisava daquilo para viver e mandando para o espaço todas as consequências de comer escondido.
O gosto de chocolate preencheu minha boca e eu o degustei lentamente. Deus, como era bom comer.
Mark entrou no camarim com o tablet em mãos e olhou-me sério.
— Joshua, você está pronto?
— Estou sim. – respondi de boca cheia e a decepção tomou conta de seus olhos ao observar a fatia de bolo em minha mão.
— Sabe quantas calorias tem essa fatia de bolo?
— Sei, mas eu estou com fome.
— Fome é psicológico, você não precisa disso. – caminhou até mim e jogou a fatia no lixo. — Esteja na sala A2 em cinco minutos. — se virou e saiu do camarim.
Tranquei a mandíbula e Lamar bateu à porta com um sorriso enorme.
— E aí, meu bom? Está pronto para as fotos?
— Estou pronto e faminto. Estamos aqui desde as seis horas e eu não comi nada.
— Eu sei. Eu também estou com fome, mas iremos para casa em breve.
— Em breve tipo daqui três horas?
— Em breve tipo após essa última sessão de fotos.
— Graças a Deus! – levantei as mãos aos céus.
— Animado para as fotos com Any?
– perguntou de repente.— Como? – franzi a testa.
— Ouvi a Dytto dizer que querem algumas fotos individuais com você e Any.
— É sério? – bebi a água fazendo com que meu estômago avisasse mais uma vez que ele ainda estava vazio. — Eu não fui avisado de nada.
— Provavelmente ela ainda irá conversar com você juntamente com Mark e Any. Mas o que você acha da ideia? – perguntou saindo do camarim e eu o acompanhei.
— Não acho nada. Any e eu já posamos juntos, não será nenhuma novidade.
— É, tem razão. – deu de ombros.
— Mas vocês são harmoniosos juntos, tenho certeza que esse ensaio será incrível.Rolei os olhos.
— Incrível para o bolso desse lugar, não é?
— Também. – Lamar sorriu de canto, sabendo que eu tinha razão.
Fazer parte da For Models sempre foi um sonho, quando cheguei, eu tinha dezoito anos. Totalmente imaturo, cheio de sonhos, objetivos e com as expectativas no alto. Sem pensar no que havia por trás de todo o glamour que é ser um grande modelo, eu fui enfeitiçado por toda aquela atmosfera bonita que pintaram para mim desde que eu me entendo por gente.
Acho que crescer, tem uma grande ligação com a perda de inocência que nos faz deixar de acreditar que o mundo é lindo, que todos lhe amam e a percepção de algumas coisas erradas ao seu redor, vem à tona. Para ser honesto, eu percebi muitas coisas erradas ao longo dos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Hurts • Beauany
Fanfic+18|| Any Gabrielly e Josh Beauchamp são nomes conhecidos no mundo da moda, ambos modelos profissionalmente realizados e bem sucedidos, amigos de passarela e que compartilham do mesmo sentimento em relação à indústria da moda. Embora sorrisos, cabel...