Any Gabrielly
Eu estava explodindo em: felicidade, medo, incerteza e felicidade de novo porque eu estava muito, muito feliz.
Estava sorrindo à toa e me sentindo nas nuvens enquanto Joshua e eu discutíamos sobre nomes que gostávamos.
Ele estava radiante e eu poderia passar horas o ouvindo falar sobre seus planos para o nosso futuro, sem me cansar.
— Casa na praia? – ofereceu e eu neguei.
— De jeito nenhum.
— Casa de campo também não é uma opção. Embora eu acharia ótimo me isolar em uma casa na montanha, o nosso filho precisa se socializar com as pessoas.
— O que acha de outra cidade?
— Uau! – ele parecia surpreso. — É um passo e tanto.
— Gosto de Madrid, na verdade, eu amo esta cidade mas acho que não seria totalmente ruim começar em um lugar novo.
— Podemos pensar sobre isso.
– sorriu para mim e pela hora, Diarra nos mataria.E eu estava certa. Nem mesmo o meu melhor sorriso evitou uma bronca dela.
— Vocês não sabem ser pontuais?
– perguntou olhando para mim e logo depois para Joshua.— Não vai nem mesmo nos dar bom dia? – Josh a alfinetou.
— Eu vou ignorar você. Somente porque é um dia importante para vocês dois. – ela nos guiou por um corredor enorme e mesmo que eu estivesse ali por uma causa muito boa, não consegui deixar de sentir arrepios.
Odiava hospitais, odiava as lembranças, o cheiro, odiava literalmente qualquer coisa que me lembrasse daquele lugar.
Joshua de alguma forma, conseguiu pegar no ar o estranho aperto em meu estômago e segurou minha mão.
— Eu estou aqui. – Joshua sussurrou para mim.
Sorri para ele. Eu sentia tanta saudade daquele homem, meu Deus do céu! Sentia falta de cada parte dele e eu ainda não conseguia acreditar que estávamos juntos de novo e que seríamos pais. Era sem sombra de dúvidas melhor do que eu sonhei a minha vida inteira.
Diarra parou em frente à uma porta e uma médica simpática a abriu com um sorriso fofo o suficiente para me deixar totalmente à vontade.
— Laura, trouxe esses dois lindíssimos aqui. – Di nos indicou.
— Vou cuidar muito bem deles, pode deixar. – ela piscou para Diarra. — Como estamos, papais?
— Felizes, mas um pouquinho assustados.
— Um pouquinho? – Josh olhou para mim e Laura sorriu.
— Fiquem tranquilos, isso é muito comum. Preciso roubar sua noiva por alguns minutos, tudo bem?
— Claro. – Joshua sorriu para ela e uma pequena parte minha borbulhou quando ele não a corrigiu, tudo bem, tudo em mim borbulhou e eu me peguei imaginando como seria ser a sua noiva, isso é, se eu fosse sua noiva algum dia.
Laura vistoriou tudo o que achou importante em mim e eu só conseguia pensar no ultrassom.
Tentei filtrar o que Laura dizia quando na verdade eu só estava acenando com a cabeça e praticamente pulei da cadeira para chamar Joshua e agarrei sua mão, sorrindo como nunca quando aquele gel gelado tocou a minha barriga.
Uma onda forte e alta preencheu a sala inteira me fazendo chorar enquanto eu olhava admirada para aquele monitor. Não era um sonho, eu estava grávida e o meu bebê estava bem ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Hurts • Beauany
Fanfiction+18|| Any Gabrielly e Josh Beauchamp são nomes conhecidos no mundo da moda, ambos modelos profissionalmente realizados e bem sucedidos, amigos de passarela e que compartilham do mesmo sentimento em relação à indústria da moda. Embora sorrisos, cabel...