Any Gabrielly
Para o meu próprio espanto, acordei cedo. Havia um propósito específico pelo qual esse fenômeno estivesse acontecendo e por isso tomei banho não tão demorado e me enfiei em uma calça e camadas de blusas quentinhas. Logo em seguida, me empenhei em tirar Joshua da cama e convenhamos, aquilo era uma missão e tanto.
— Josh, nós vamos nos atrasar e eu vou ficar muito brava com você.
– esse foi o meu aviso após chamá-lo pela terceira vez.— Você precisava marcar esse ultrassom tão cedo? – ele se arrastou para fora da cama.
— Sim e você tem quinze minutos.
Ele resmungou alguma coisa, concordando e eu me ocupei em fazer o sacrifício de comer tudo o que Cadence havia preparado para o café.
Ela era muito simpática e todas às vezes que dormia aqui, Cadence fazia o impossível para que eu me sentisse bem e sempre cozinhava algo do qual eu gostava.
— Acha que conseguirão descobrir o sexo do bebê hoje? – perguntou enquanto estendia a geleia para mim.
— Eu espero que sim, não consigo descrever o quão curiosa eu estou. – ela concordou sorrindo e Joshua entrou à cozinha beijando meus cabelos quando se sentou ao meu lado.
— Bom dia, Can.
— Bom dia, querido. Dormiu bem?
Ele concordou e olhou para mim com um sorrisinho insolente que me deixou envergonhada e foi assim até chegarmos ao hospital.
— Você está me deixando sem graça. – eu sussurrei para ele.
— Eu ainda estou memorizando tudo o que aconteceu ontem.
— Fico feliz em saber que eu sou inesquecível. – sorri convencida para ele que estreitou os olhos.
— Olá, como está a minha grávida favorita? – Laura sorriu para nós.
— Você com certeza diz isso para todas.
— Tudo bem, você me pegou. – ela encolheu os ombros. — Mas como vocês estão?
— Estamos bem e um pouco ansiosos.
— Eu imagino o motivo. – Laura acenou para que a seguíssemos pelo corredor.
O primeiro momento foi somente entre Laura e eu e ela avaliou exatamente cada centímetro meu.
— Tenho boas notícias. – ela sorriu para mim.
— Adoro boas notícias.
— Você finalmente está no peso certo estipulado para sua idade gestacional.
Eu sorri totalmente feliz e aliviada.
— E todo o resto, está perfeito como sempre. Sua pressão é muito boa e sua saturação também.
— Eu fico feliz com isso. – Laura orientou-me sobre algumas coisas e cruzou os braços antes de dizer:
— Agora, mocinha, vamos para um assunto sério. Você está tentando me enrolar mas eu preciso saber, você já pensou sobre o seu parto?
Eu sorri de uma forma totalmente meiga para fugir da bronca.
Estava tentando não tocar naquele assunto embora ele fosse totalmente importante, era assustador demais.
— Eu ainda estou pensando mas eu estou com medo. Com medo dos dois, na verdade.
— Isso é bem comum, meu bem.
– Laura foi sincera e bem clara ao explicar os pontos positivos e negativos de cada um, me tranquilizou sobre cada um deles e ao final de tudo, eu ainda estava com medo e indecisa. — Você não precisa decidir exatamente agora. Converse com o seu noivo, pesquise um pouco sobre cada um deles e qualquer dúvida, volte para mim, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Hurts • Beauany
Fanfic+18|| Any Gabrielly e Josh Beauchamp são nomes conhecidos no mundo da moda, ambos modelos profissionalmente realizados e bem sucedidos, amigos de passarela e que compartilham do mesmo sentimento em relação à indústria da moda. Embora sorrisos, cabel...