Capítulo 47

2.6K 242 25
                                    

Any Gabrielly

Tiana voltou exausta do passeio e dormiu antes mesmo que chagassêmos em casa.

Joshua a colocou na cama e ela estava realmente apagada. Me deitei ao lado dela e eu gostaria muito de dormir, porém, minhas posições estavam cada vez mais limitadas e até mesmo as que pareciam confortáveis, estavam ruins agora.

Permaneci ali tentando encontrar uma maneira de conseguir dormir até que me dei conta de que isso não seria possível. Saí da cama na ponta dos pés para não acordar Tiana e arrastei os calcanhares até o quarto em que Joshua estava.

— Amor? – abri a porta devagar sentindo uma inveja gigante ao vê-lo dormindo de barriga para baixo e ocupando praticamente todo o espaço da cama. — Joshua. – me aproximei dele e quando toquei em seu braço, ele abriu os olhos.

— Oi, está tudo bem? – perguntou ligando o abajur e eu me senti um pouco mal por acordá-lo.

— Não muito. Eu não consigo dormir. – fiz um biquinho, chateada. — Isso não é responsabilidade sua mas eu queria companhia.

— Bom, isso é tecnicamente responsabilidade minha. Eu engravidei você.

— Você não sabe ser romântico?

Ele riu.

— Está com fome?

— Bastante. Essa ogrinha me faz comer o dia todo.

— Não fale assim. Ela é uma princesa, faminta, mas ainda uma princesa. – Josh se levantou e eu o segui até a cozinha. — Vejamos.
– ele abriu a geladeira e vasculhou tudo. — Eu me sinto obrigado a experimentar essa sobremesa que Nancy preparou. – cortou uma fatia generosa da torta e ele parecia uma criança feliz.

Josh se sentou na bancada da cozinha e seus olhos estavam prestando atenção em mim.

— Uau, está trocando uma torta da Nancy por frutas? Preciso registrar esse momento para Laura, ela ficará orgulhosa. – comentou enquanto eu cortava a banana em cubinhos e depois fui até a geladeira procurar por algo do qual a minha boca estava salivando. — Gabrielly, você não vai... – ele parou a frase, não acreditando de fato que eu estava colocando molho de mostarda sobre a fruta. — Meu Deus do céu, que nojo, eu vou vomitar. – ele cobriu a boca.

— É desejo, o que eu posso fazer?

— Você não vai comer isso, vai?
– ele estava com a testa franzida em puro nojo e quando eu dei uma garfada no prato exótico do qual eu inventei em dois minutos, Joshua quis fugir. — Gabrielly! Eu não te chamei aqui para isso.

— Você me chamou aqui para comer e a nossa filha quer comer isso. – dei de ombros e por mais estranho que fosse, eu estava adorando comer aquilo.

— Jesus Cristo, eu vou embora.

— Josh! É somente banana com molho de mostarda.

— Meu amor, é banana com molho de mostarda! Você tem noção do quão grave e nojento isso é?

— A Gabrielly não grávida sabe disso, mas no momento, eu sou apenas a Gabrielly grávida que sente desejos estranhos e está amando comer isso. Quer experimentar?

— Não! De jeito nenhum, jamais. Eu fico com a minha torta, obrigado.

— Você não sabe o que está perdendo.

— E eu também não quero descobrir. – negou ainda com nojo.

Passamos um tempo na cozinha, conversando enquanto Joshua torcia o nariz para a minha iguaria. Ele voltou para cama e me cercou de travesseiros até que eu me sentisse confortável.

Pretty Hurts • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora