Capítulo 04

5.3K 553 511
                                    

Any Gabrielly

A reunião transcorreu de forma tranquila, embora Mark tivesse passado grande parte do seu tempo nos olhando de cara feia pela forma nada sutil da qual deixamos sua sala, ele não disse nada a respeito e tratou de assuntos importantes, como:

A seleção de alguns modelos para uma convenção de moda e editorial em Paris. Deixou claro que faria uma escolha minuciosa entre os modelos já que estaríamos tecnicamente representando a For.

Algumas pessoas passaram os dias posteriores àquela reunião bajulando e fazendo todas as vontades de Mark. O levaram café, compraram algumas coisas e eu se quer movi um mindinho.

Jamais gastaria meu dinheiro com ele.

E havia alguém fazendo um pouco pior que eu. Dytto havia pedido alguns cafés para uma reunião que ela teria com Mark e mais alguns funcionários e Joshua com seu dom de pensar que o mundo gira ao seu redor, pensou que um dos cafés fosse para ele e bebeu justamente o que era destinado ao nosso chefe.

Yoon cedeu seu próprio café apenas para se livrar da bronca de Mark e após a reunião, procurou Joshua para ser ressarcida pelo prejuízo.

A verdade era que Joshua nunca teve uma boa relação com Mark por ele claramente ter uma opinião forte e não aceitar exatamente tudo o que Mark impôs até agora. Rebateu algumas exigências e eu realmente o admirava por isso.

Entretanto, Mark nunca tomou uma decisão totalmente série por suas falas atravessadas e às vezes um pouco ásperas, Joshua era um nome de peso na For e ele jamais o perderia por conta disso.

Parei em frente ao prédio da For e assim que as portas automáticas se abriram, sorri para a secretária.

— Bom dia, Lola.

— Bom dia, senhorita Soares. – se levantou ao perceber minha presença. — Deixaram algo para você.

— Para mim? – me aproximei do balcão e ela pegou um lindo buquê de lisianto e o estendeu em minha direção. — Uau. – o peguei ainda confusa e analisei o buquê pegando o cartão preso a ele, logo em seguida.

"Pensei em deixá-lo na sua casa mas sei que a For é literalmente sua segunda casa.
Espero que possamos jantar novamente, algum dia.
                      Com carinho, Colin."

Reli aquele bilhete outra vez e suspirei.

— Se me permite, é um buquê lindo.
– Lola sorriu para mim.

— É lindo mesmo. – voltei a encarar o buquê e uma voz masculina conhecida preencheu a recepção.

— Bom dia, gata. Você fica linda de vestido preto, deveria usar mais vezes. – Joshua cortejou Lola, a fazendo corar.

— Bom dia e obrigada, senhor Joshua. – respondeu ainda atordoada pela forma descarada como ele a cumprimentou.

— Bom dia, Gabrielly. – sorriu para mim. — Uau, parece que alguém resolveu lhe presentear. – tirou os óculos escuros que cobriam seus olhos.

— Pois é. – suspirei. — Foi o Colin.

— É um lindo buquê, pena que não são das suas flores favoritas.

Travei alguns segundos antes de encará-lo. Como ele sabia que aquelas não eram minhas flores favoritas?

— Você não sabe nada sobre a minha vida, Joshua. – caminhei até o elevador com ele em minha cola.

— Acredite, eu sei. – esperou que eu entrasse no elevador primeiro.
— Sei que você odeia saias amarelas, que gosta de pizza com abacaxi e que não é uma grande fã de jazz.

Pretty Hurts • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora