Capítulo 21

5.4K 475 273
                                    

Josh Beauchamp

Antes das sete, eu já estava de pé, talvez saltitando de alegria e não me importando em aturar Scarlett por dois dias seguidos. Para ser sincero, estava pouco me ferrando para ela.

A única coisa da qual eu me importava no momento, era com a mulher maravilhosa que saia de casa com uma cara nada boa pela forma como buzinei.

- Se os vizinhos reclamarem do barulho, eu mato você. - avisou colocando sua bolsa no banco de trás do carro.

- Problema o deles. - dei de ombros e ela bateu a porta, olhando para mim. - A minha porta!

- Problema o dela. - deu de ombros também e sorriu para mim.
- Está três minutos atrasado.

- Nossa, eu pensei que receberia um beijo agora acompanhado de algo do tipo: "dormi e sonhei com você" ou "estava com saudade". Mas reclamar do meu atraso também serve, aliás, faz bem mais a sua cara.

- Você é chato pra caramba. - sorriu e me beijou, intenso o suficiente para me fazer desligar o carro e afundar meus dedos em seus cabelos. - É melhor assim? - perguntou ainda com o rosto próximo demais.

- Bem melhor. - sorri para ela.
- Não que você seja uma namorada ciumenta ou tenha me perguntado algo mas, Scarlett mandou-me mensagens hoje.
- contei assim que saímos do seu condomínio.

- Ela lhe mandou uma foto usando cinta-liga e meia-calça?

Franzi a testa e neguei.

- Meu Deus, Gabrielly, não!?

- Por que está horrorizado? Você transou com ela. Mulheres usam essas coisas.

- Ok, tudo bem. Mas eu não a vi usando essas coisas e também não quero. Foi somente uma mensagem, explicando o caminho e dizendo que... Estava com saudade.

- Nossa, como ela é audaciosa!
- negou. - Acha que eu corro o risco de ser atacada por ela?

- Acredito que não, mas caso isso aconteça, eu lhe protejo. - pisquei para ela.

- Ah, protege? Não vai fugir como um franguinho como fez quando Dy veio perguntar sobre o que havíamos aprontado na festa?

- São coisas diferentes. Dytto é bem intimidadora, mesmo não sendo tão abençoada pela altura.

Ela deu risada.

- Dytto é um amor de pessoa e para mim, Scarlett é bem mais intimidadora.

- Não, não mesmo. - discordei dela.

- Eu não vou levantar argumentos válidos para provar que eu estou certa pois ainda está cedo para brigar com você.

- E temos hora para brigar?

- Temos. A partir das onze está liberado o duelo.

Ri e concordei com ela.

- Enquanto isso, acho que podemos ficar numa boa, não é?
- entrelacei minha mão na sua.

- Acho que sim. - seus dedos se alinharam aos meus.

Foram as duas horas mais leves e divertidas que já tive em uma viagem de carro. Gabrielly e eu nos entendíamos mais do que discordávamos - mesmo que vez ou outra entrávamos em algum atrito quase que de propósito, conversamos mais do que brigamos.

Ela parecia um pouco menos cansada agora e estava sorrindo de uma forma sincera enquanto tagarelava sobre algo.

Parei próximo ao enorme jardim da casa de Scarlett e já havia alguns carros estacionados, inclusive, o de Noah e isso me confortou pelo fato de que Sina conseguira arrastá-lo até aqui e pelo visto, o feito dirigir também.

Pretty Hurts • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora