Capítulo 17

3.6K 373 108
                                    

Any Gabrielly

Morgan estava cheia como um balão de festa infantil pelos elogios que recebeu de todos em relação à suas fotos com Joshua.

A parabenizei também e ao ver o seu sorrisinho de vitória por acreditar estar vencendo um jogo do qual somente ela estava jogando, tive certeza de que eu não deveria ter dito nada. Como Sina e Sav fizeram.

Os dias seguintes foram de assuntos sobre as fotos em todas as redes sociais, pessoas especulando que eu estava com ciúmes, alguns comentários se divertindo dizendo que eu havia "perdido". Como se fosse possível perder algo que se quer foi meu.

E quando finalmente chegou o dia do desfile, eu estava ocupada em me manter calma, tentar respirar e não vomitar de nervosismo.

Todos já haviam descido e eu continuava no quarto, respirando fundo de olhos fechados e quando Rúbia bateu à porta, analisou-me dos pés a cabeça antes de entrar no quarto.

- Algum problema? - perguntou.

- O meu estômago não está sendo muito meu amigo hoje mas já vai passar.

- Ótimo. - ela sorriu colocando as mãos em meus ombros. - Você é o rosto deste desfile.

- Eu sei. - concordei sentindo a pressão do mundo em meus ombros juntamente com o peso de suas mãos.

- Eu confio em você, Gabrielly. Mais do que eu já confiei em qualquer modelo. Você é boa no que faz, muito boa mesmo.

- Obrigada, mas, todas nós somos muito boas, Rúbia.

Ela negou com um sorrisinho.

- Eu estou falando de você. Você é brilhante.

- Você está me deixando nervosa. - suspirei.

- Não, meu bem, não quero lhe deixar nervosa. Você se sairá muito bem, como em todos os anos.
- sorriu tirando as mãos dos meus ombros e deixou o quarto esquecendo de levar aquela névoa de sobrecarga.

Rúbia e Mark sempre deixavam esses discursos com falsas palavras de conforto apenas para deixarem claro de uma forma implícita que a responsabilidade estava totalmente em nossas mãos.

Estávamos na linha de frente de uma batalha da qual eles contavam que já havíamos ganhado porque depositavam sua confiança em nós e faziam com que minha cabeça doesse um pouco mais e meu estômago desse voltas avisando que eu precisava me sair bem. Não importava a circunstância.

Molhei o rosto, olhei para o meu reflexo no espelho e repeti diversas vezes que eu conseguia. Afinal, eu fiz isso diversas vezes.

A van estava cheia, conversávamos sem parar, Dytto já se encontrava com um óculos quase maior que o seu rosto para esconder suas olheiras e Yoon estava vivendo por corretivos.

Michael estava exatamente como elas, mas, fazendo o impossível para deixar o clima leve e tentar aliviar o nosso nervosismo. E deu certo, ouvi-lo rir enquanto contava algum caso engraçado me fez ter certeza de que eu era sortuda por ter amigos tão maravilhosos.

Quando ele entrou na For, eu o achei maravilhoso. Cabelos castanhos, tatuagens no braço direito, olhos cor de mel, dono de um delineado que ninguém jamais soube fazer em mim e quando eu me senti envergonhada por me trocar em sua presença, ele riu, negou com a cabeça e disse que era gay mas que sairia caso isso me deixasse mais confortável.

E foi aí que aquela paixão platônica da qual eu sentia por ele voou pelos ares e deu espaço para uma amizade maravilhosa. Ele era um amigo e tanto e eu adorava sua presença.

- E como está os batimentos desta linda dama? - perguntou de braço entrelaçado ao meu após descermos da van e analisar o lugar maravilhoso do qual ocorreria o desfile.

Pretty Hurts • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora