Capítulo I

23.6K 1.5K 2.3K
                                    

NOTAS DA AUTORA

Olá, meus amores!

A estreia finalmente chegou, hein? Depois de muito tempo, trago para vocês o primeiro capítulo de Wondertime, história pela qual estou completamente apaixonada.

Espero que gostem de conhecer os personagens, o início de tudo e que se divirtam tanto quanto eu me divirto escrevendo-a.

Uma nota importante: em Wondertime, os personagens terão 18 anos. É como me sinto melhor escrevendo. Aimée tem 17, mas vai fazer 18 no decorrer da história. E, sim, eles estão no Ensino Médio.

Atualizações serão feitas dependendo do feedback de vocês, portanto, deixem aquela força para essa pobre camponesa. Não custa absolutamente nada.

Preparados? Então vamos lá!

Boa leitura! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

Kai colocou as mãos na cintura e olhou ao redor, suspirando pesadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kai colocou as mãos na cintura e olhou ao redor, suspirando pesadamente.

A ideia de abandonar a vida que tinha em outro lugar, embarcando para um país completamente diferente para ficar ali por um bom tempo ainda não a agradava. Era diferente de fazer uma visita, ser uma simples turista. Mas toda a família Escobar precisava daquilo no momento, novos ares, um novo ambiente e pessoas diferentes ao seu redor, ainda mais depois de um ano conturbado e repleto de dificuldades.

Vendo o pai e a mãe se afundando em dívidas cada vez mais altas para manter o próprio negócio – uma pequena farmácia local –, Kai entendia os motivos pelos quais eles haviam aceitado um emprego no exterior, se disponibilizando para trabalhar em uma nova companhia enquanto ambas as filhas – Kaia e Alessandra – poderiam finalizar os estudos ali mesmo, em Thorntown, que se localizava a uma hora de Boston, Massachusetts.

Uma das fornecedoras, que também era madrinha de Kai e que mantinha negócios no exterior havia feito uma oferta para que eles ocupassem vagas em um laboratório na capital do estado para o qual haviam se mudado, podendo se instalar na cidade próxima, em uma casa que para Kai, até então, parecia agradável.

A cidade era maior que aquela na qual havia nascido e sido criada, no Brasil, tendo o dobro do tamanho e número de habitantes, mas nada que deixasse Kai impressionada.

Era domingo, e Kai sabia que o dia seguinte seria agitado, já que se tratava de seu primeiro dia de aula na Ravenwood High, onde teria de concluir seu último ano como colegial.

— Vamos, querida, me ajude com isso! – a mãe de Kaia exclamou em seu tom melódico e empolgado.

Seu pai também parecia mais alegre agora, mais tranquilo. E Kai queria muito partilhar daquele sentimento, mas ainda se sentia uma estranha no ninho.

Aparentemente, sua irmã mais nova, Alessandra, também se sentia incomodada ali. Mas nos últimos anos, era impossível distinguir se aquele era o novo normal de Alessa, já que de uns tempos para cá ela passara a se demonstrar mais reclusa e impaciente. Ou se não era o caso.

Wondertime | ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora