✦ NOTAS DA AUTORA ✦
Olá, lagartas!
Capítulo fresquinho, hein? Fiquem atentos aos detalhes, hehe.
Eu tô amando o surto com o primeiro beijo das meninas. E olha que estamos só no começo, viu? Imaginem só o que vem por aí.
Só para confirmar: todo mundo de acordo que nosso emoji é esse, né? 🐛
Não se esqueçam de votar e comentar para dar aquela força!
Boa leitura! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
Aimée jamais imaginou, sob hipótese alguma, que terminaria o dia debaixo da chuva, descalça e com os lábios colados aos de Kaia, a mesma garota que sempre sabia exatamente como colocá-la de péssimo humor.
No entanto, lá estava ela. Nem mesmo se importava com a fria brisa que fustigou sua pele e cabelos enquanto a chuva ainda caía sobre elas. Estavam próximas da entrada da casa de Aimée, mas ela definitivamente não queria adentrar seu lar agora.
Assim que quebraram o contato que levara longos momentos para se consumir, buscando um pouco de ar, Beaumont umedeceu seus lábios e descobriu-se diante do olhar surpreso de Kai, que parecia mais nervosa do que antes de terem se beijado.
Com as bochechas levemente avermelhadas e uma expressão um pouco perdida, Kai fez menção de dizer algo, mas Aimée a interrompeu, pressionando seu dedo indicador sobre sua boca, contendo um riso baixinho.
— Sei que vai dizer algo idiota, então não vamos estragar o momento, sim? – disse em tom brincalhão, olhando ao redor e então puxando a mais velha pela mão, guiando para uma porta em outro canto da entrada de sua casa, que as levava para o jardim e então para um caminho muito bem decorado com diversos apetrechos para iluminação, flores de diversas cores, muita área verde e uma estufa, onde a avó de Aimée adquirira um novo hobby envolvendo jardinagem.
Kai olhava ao redor completamente tomada pela admiração; era um lugar tão bonito, quase mágico aos seus olhos. Havia tanto cuidado em cada detalhe. Ela imaginava agora que Aimée herdara a paixão por ser perfeita de seus pais, caso eles fossem os responsáveis por toda aquela decoração tão cuidadosamente elaborada para o jardim, quintal e estufa de sua propriedade.
Alcançando a estufa de Awa Beaumont, Kaia deixou-se ser guiada pela francesa, não podendo conter um sorriso bobo ao sentir a mão dela na sua, puxando-a consigo para dentro da belíssima estrutura composta majoritariamente por vidro.
Adentraram-na e Aimée soltou sua mão lentamente, virando-se para ela.
— Se acomoda. Eu vou arrumar uma toalha para você. – disse. – E uma para mim, claro. – ela riu consigo mesma, se afastando enquanto se dirigia para algumas caixas ao lado de uma infinidade de mesas com mudas de plantas, flores e sementes. Além de outros materiais que sua avó utilizava quando estava com humor para lidar com tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wondertime | ROMANCE LÉSBICO
Teen FictionFINALISTA DO PRÊMIO WATTYS 2023🏅 OBRA REGISTRADA. Plágio é crime. NÃO permito adaptação/inspiração/distribuição/tradução. "Aimée é a queridinha do colégio e tem tudo o que uma adolescente na sua idade mais deseja: dinheiro, popularidade e uma famíl...