✦ NOTAS DA AUTORA ✦
Olá, lagartas!
Finalmente trago para vocês o penúltimo capítulo de Wondertime, onde tudo será revelado de uma vez por todas!
Também quero agradecer pelos 200K, eu ainda tenho muita dificuldade em processar que tanta gente lê essas doideiras que escrevo, mas sou imensamente grata por cada comentário, mensagem, interação e apoio! ♡
Quero deixar um aviso de gatilho aqui para menção ao suicídio, caso seja um tema que possa te fazer mal.
No mais, se preparem porque esse capítulo está recheado de revelações finais e muito drama, viu?
Boa leitura! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
(...)
Aimée abriu os olhos lentamente ao despertar do que parecia um sono profundo que havia durado horas; a boca aberta enquanto enchia os pulmões de ar. Tudo ao seu redor parecia tão irreal, como se ela estivesse em um sonho vívido e inexplicável ao mesmo tempo. Ela se encontrava em um local diferente do que estivera antes de perder os sentidos, sem janelas ou portas visíveis, e a familiaridade com a casa que ela havia visto em suas visões passadas era incrivelmente perturbadora.
Um arrepio percorreu sua espinha quando ela examinou o ambiente aparentemente sem saída. Cada detalhe da casa parecia meticulosamente gravado em sua mente, cada curva e linha, cada móvel e ornamento, como uma pintura marcada em sua memória para sempre. Era como se o lugar tivesse sido transcendido das visões que a atormentaram anteriormente, passando para outra fase, uma mais intensa.
A garota levantou-se lentamente da cama macia, seus pés descalços tocando o chão frio e liso. Estava com a mesma roupa que usara antes de desmaiar, seus cabelos um pouco desarrumados e o as mãos trêmulas. Uma mistura de emoções tomou conta dela: curiosidade, intriga e um medo sutil, todas interligadas em sua mente.
A sensação dominante era a de que ela estava presa em um estado onírico, uma realidade paralela que se materializava diante de seus olhos. Seria aquilo o que chamavam de viagem no tempo? Cada detalhe sensorial parecia amplificado, como se o mundo ao seu redor estivesse envolto em uma névoa suave e etérea dentro de sua cabeça e ao redor daquele ambiente.
Um frio incomum pairava no ar, fazendo com que seu fôlego criasse pequenas nuvens de vapor diante dela ao escapar de seus lábios. Os sons eram abafados, quase como um sussurro distante, diluindo-se no ambiente silencioso e fugidio, soava como um vento lá fora, fustigando as paredes.
Aimée experimentou fascínio e inquietação diante dessa imersão em um lugar que parecia nascido de seus próprios pesadelos e sonhos ao mesmo tempo. Cautelosamente, ela ousou explorar mais adiante, seu coração acelerando com expectativa e uma sensação latente de perigo iminente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wondertime | ROMANCE LÉSBICO
أدب المراهقينFINALISTA DO PRÊMIO WATTYS 2023🏅 OBRA REGISTRADA. Plágio é crime. NÃO permito adaptação/inspiração/distribuição/tradução. "Aimée é a queridinha do colégio e tem tudo o que uma adolescente na sua idade mais deseja: dinheiro, popularidade e uma famíl...