Capítulo XIV

5.9K 748 819
                                    

NOTAS DA AUTORA

Olá, lagartas!

Como vocês estão? Tudo certinho? Espero que sim.

Obrigada mais uma vez por todas as interações maravilhosas! Eu tô amando responder vocês por aqui, nas outras redes sociais e no nosso grupo. É muito gratificante saber o que estão achando, quais as expectativas para os próximos capítulos e tudo mais.

E hoje o capítulo tá recheado de pistas, viu? Fiquem bem atentos.

Detalhe importante: a música do capítulo é um cover feito pelo First to Eleven, que é uma banda que eu adoro e cuja vocalista me lembra bastante a Kai. Então, deixei o vídeo para vocês imaginarem a cena que vai aparecer nesse capítulo de hoje. Vocês vão entender conforme forem lendo.

Não se esqueçam de votar e comentar para dar aquela força!

Boa leitura! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

Kai tentava desesperadamente contatar Nick através do celular, mas estava desligado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kai tentava desesperadamente contatar Nick através do celular, mas estava desligado. A frustração e a adrenalina tomaram completo controle sobre ela enquanto, ao seu lado, Aimée dirigia até a casa do rapaz, na esperança de encontrá-lo lá como haviam encontrado River Karam, em tempo de salvá-lo de uma tragédia igualmente prevista por Kaia.

- Vamos, Nick, atende! Atende essa merda! - Kai grunhiu quando o telefone a direcionou à caixa postal mais uma vez. Estava ligando em vão. Nick simplesmente tinha o celular desligado no momento.

Olhando pela janela do carro, subitamente avistou o familiar rosto do amigo em uma das ruas, arregalando os olhos ao reconhecê-lo.

- Pare o carro! - praticamente gritou para Aimée, que foi pega de surpresa, mas agiu de imediato ao que sua passageira dissera.

- O quê? O que foi? - Beaumont rapidamente parou o carro em uma esquina, brecando com força, fazendo-as quase ir para a frente se não fosse pelo cinto de segurança que as manteve em seus assentos.

Sem responder, Kai abriu a porta do veículo e se colocou para fora, atravessando a rua sem nem mesmo olhar para os lados, se dirigindo na direção de Nick Martinez, que saía de uma sorveteria com uma casquinha em mãos, parecendo demasiadamente despreocupado.

- Por que diabos não atende o maldito telefone? Onde se meteu? - ela perguntou desesperadamente, soando mais histérica do que deveria.

Nick franziu o cenho, encarando-a sem entender. Olhou ao redor, notando que Kaia havia chamado a atenção de quem passava por perto deles, o que fez Nick corar, se sentindo envergonhado.

- O que aconteceu? - perguntou em tom baixo.

Atrás de Kai, Aimée atravessava a rua e vinha na direção deles, tentando recuperar o fôlego ao alcançá-los, a chave do carro em mãos assim como a bolsa pendurada em seu ombro.

Wondertime | ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora