Capítulo XVII

5.5K 763 1.2K
                                    

NOTAS DA AUTORA

Olá, lagartas! Tudo certo? Como vão?

Quero deixar as boas-vindas aos novos leitores que apareceram nos últimos dias, espero que estejam gostando dessa aventura louca das meninas. E espero vê-los por aqui mais vezes. Amo poder interagir com vocês.

Capítulo de hoje tem muita treta, então já peguem algo pra comer e uma água com açúcar pra manter a calma.

Não se esqueçam de votar e comentar para dar aquela força!

Boa leitura! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

Kai se admirou no espelho por um instante e forçou um meio-sorriso, apanhando a mochila e jogando-a por cima do ombro antes de descer as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kai se admirou no espelho por um instante e forçou um meio-sorriso, apanhando a mochila e jogando-a por cima do ombro antes de descer as escadas. Passou pelos pais e irmã, apanhando um sanduíche e se despedindo um pouco às pressas, já que estava um pouco atrasada para o colégio e Nick provavelmente já estava impacientemente esperando por ela para lhe dar a carona matinal até a Ravenwood High como havia se tornado rotineiro.

Ela logo estava saindo de casa, mas foi surpreendida ao não se deparar com o Cadillac de Nick em frente à sua porta, mas sim o carro de Aimée, que abaixou os vidros escuros e fitou-a por cima dos óculos de sol, como se estivesse a esperando por lá há algum tempo.

Hesitante, Kai se aproximou do veículo e arqueou uma sobrancelha.

— Aconteceu alguma coisa? – indagou, já imaginando que talvez viesse mais uma novidade ruim pela manhã.

Mas não era o caso. Não dessa vez.

— Entra no carro, nerdola. Vai se atrasar para a aula. – Aimée disse em tom brincalhão e Kai olhou para os lados, vendo que do outro lado da rua, Nick dirigia um sinal de positivo com o dedão na direção dela, parecendo muito empolgado para que ela aceitasse ir com a outra garota.

Então ele certamente não ficaria chateado se Kai não fosse com ele como já era de costume. Ela sorriu de leve, se instalando no banco do passageiro e colocando o cinto de segurança rapidamente antes de Aimée arrancar com o carro.

— Qual foi a da carona? Alguma surpresa? – Escobar perguntou curiosamente enquanto observava Aimée focada na direção, as mãos graciosamente de unhas tão minuciosamente feitas pousadas sobre o volante, os cabelos cacheados fartos se movendo com delicadeza conforme o vento atravessava a janela entreaberta do veículo, fazendo-a parecer tão elegante, tão bonita e misteriosa ao mesmo tempo.

Aimée riu baixinho, balançando a cabeça ao ouvir a pergunta da outra garota.

— Nada de especial. Achei que poderia te buscar para ganhar tempo. – simplesmente disse.

Ela se inclinou um pouco para frente e sua mão alcançou o rádio de seu carro, acionando-o. Logo, os alto-falantes começaram a emitir uma melodia familiar aos ouvidos de Kaia, seguida pela voz de Rihanna cantando Bitch Better Have My Money.

Wondertime | ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora