Capítulo XXX

1.8K 291 134
                                    

NOTAS DA AUTORA

Olá, lagartas!

Pois é, depois de mais de um ano, chegamos ao final. Mas calma! Ainda teremos um epílogo depois desse capítulo, beleza? Vocês ainda verão a Kai e a Aimée mais uma vez.

E, ah, talvez até mais, pois decidi que elas vão fazer uma pontinha em Arquivo Faye, viu?

Eu quero agradecer de coração a cada um de vocês que deram uma chance para esse livro tão bobinho que decidi lançar no meu aniversário do ano passado. A ideia de Wondertime me veio depois de um bloqueio criativo enorme e depois de várias perdas absurdas que sofri durante e depois da pandemia.

Entrar de cabeça nessa jornada da Kai e da Aimée foi algo que me ajudou muito a lidar com muita dor desde então. E sei que o que a gente mais vê por aqui são clichês adolescentes, mas é minha primeira vez escrevendo um como uma mulher adulta. E quer saber? Me diverti, chorei e aprendi muito no decorrer dessa aventura.

Obrigada a cada um que interagiu comigo através de Wondertime, às lagartinhas do nosso falecido grupo, obrigada por cada comentário, mensagem, surto, cobrança por atualização e meme. Obrigada pelas fanarts fofas que só vocês sabem fazer. Obrigada por amarem minhas meninas tanto quando eu amo e por serem sempre tão legais comigo.

Aimée e Kai são ambas frutos de uma Kit de 10 anos atrás que também era (e talvez continue sendo!) esquisita, desastrada e nerdola como a Kai, mas muito determinada a proteger quem ama e a ajudar a todos como a Aimée. Eu sou uma autora pequenininha, mas o tamanho do amor e carinho que recebi através de Wondertime é maior que toda a galáxia no meu coração.

Obrigada mais uma vez e saibam que podem sempre falar comigo, seja aqui ou em outros livros que estarei postando.

Bem, vou ficando por aqui. Preparem os lencinhos, um lanche, uma água e boa sorte.

E boa leitura, claro! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

(...)

Com Aimée deitada e ainda desacordada sob o leito do hospital, a condição grave da garota envolvia o ambiente com uma densa ansiedade, deixando todos os seus entes queridos e amigos desesperados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com Aimée deitada e ainda desacordada sob o leito do hospital, a condição grave da garota envolvia o ambiente com uma densa ansiedade, deixando todos os seus entes queridos e amigos desesperados. A cada batimento acelerado do coração de Kai que esperava do lado de fora, a incerteza do futuro parecia ainda mais cruel.

Determinada em seu amor pela namorada, mas intimidada pela perspectiva de enfrentar os pais de Aimée, Kai se via em um impasse emocional. Denise e Raphaël Beaumont estavam tão angustiados quanto ela, ambos ao lado da porta do quarto onde a filha se encontrava em estado crítico. Kaia hesitava em aproximar-se deles. Sabia que a culpavam pelo ocorrido. Não esperava que fosse diferente.

Enquanto ela pensava nas palavras que poderia usar para explicar sua presença ali e justificar o que havia acontecido com Aimée e com ela nas últimas semanas, a figura majestosa de Awa Beaumont, a avó amorosa de sua namorada, aproximou-se da brasileira e tomou-lhe as mãos em um gesto carinhoso. Seu olhar sereno e autoritário ao mesmo tempo transpirava confiança, assim como irradiava uma compreensão profunda das emoções de Kai.

Wondertime | ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora