Capítulo IX

6.9K 829 982
                                    

NOTAS DA AUTORA

Olá, lagartas!

Vamos começar o fim de semana com capítulo novo, né não? Hoje vai ter muita treta e um lado da Aimes que vocês ainda não tinham visto, rs.

Espero que gostem, viu? E me contem aí as novas teorias de vocês. Aliás, já que já decidimos como chamar o pessoal que lê Wondertime, pensei que nosso emoji poderia ser uma lagartinha já que a borboleta é um símbolo super conhecido no tema viagem no tempo/realidades paralelas, mas como a Kai e a Aimée ainda são novatas na área, ainda são lagartas, KKKKK. O que acham?

Ah, lá no insta tô postando muito meme das meninas e dos outros personagens. Não deixem de seguir. Amo interagir com vocês.

Não se esqueçam de votar e comentar para dar aquela força, beleza?

Boa leitura! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

Aimée vinha logo depois de Kai assim que a garota encontrou Nick Martinez a algumas ruas da cafeteria, grunhindo baixinho depois de perceber que parte de suas roupas e sapatos estavam molhados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aimée vinha logo depois de Kai assim que a garota encontrou Nick Martinez a algumas ruas da cafeteria, grunhindo baixinho depois de perceber que parte de suas roupas e sapatos estavam molhados. A chuva havia parado, mas Aimée detestava ter seu look estragado daquela forma. Demorava muito tempo planejando o que vestiria no dia, fazendo seu cabelo e decidindo que par de sapatos calçaria.

Contudo, a situação agora exigia dela total foco. Ela não poderia perder tempo com assuntos e detalhes tão casuais. Emília havia desaparecido. Ao menos era isso o que Nick dissera para Kaia. Que a menina tinha simplesmente sumido depois de se retirar do enterro de Hannah. Não precisava se esforçar muito para perceber que o acontecido afetara Emília diretamente. Ela estava em frente à vítima quando o mastro caíra sobre ela, bem diante de seus olhos. Obviamente o trauma não seria superado de um dia para o outro. Ainda mais quando se tratava de alguém sensível como Emília.

Aproximando-se do garoto, Aimée ouviu-o explicando em tom desesperado à Kai o que tinha de fato acontecido enquanto elas não estavam no enterro de Hannah Palmer.

— Ela estava muito mal. Tentamos consolá-la, River e eu, mas ela saiu correndo sem dizer nada. E quando tentamos alcançá-la, a perdemos de vista. – Nick disse enquanto olhava ao redor, completamente angustiado.

Aimée se colocou ao lado de Kai e ouviu-o com mais atenção.

— Ela deve ter ido para casa.

— Os pais dela já checaram. Não está em casa, nem na casa de ninguém. E ninguém a viu em lugar algum. – o garoto informou, as mãos um pouco trêmulas e frias. Estava mesmo no sinal vermelho do maior desespero. – Precisamos encontrá-la, do jeito que estava transtornada, tenho medo de que ela faça alguma besteira.

— Por que diz isso? – Kai indagou.

— Ela se sente culpada pelo que aconteceu com a Hannah. Disse que era para ter sido ela. – Nick deixou escapar todo o ar de seus pulmões, passando as mãos pelos cabelos, completamente frustrado. – Precisamos encontrá-la, Kai.

Wondertime | ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora