✦ NÃO PULE ESSE CAPÍTULO ✦
➔ Wondertime está registrada em meu nome, de modo que plágio é crime. Pena: detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
➔ NÃO permito adaptação/tradução/"inspiração" de Wondertime para NENHUM ship, e se eu encontrar alguma, seja aqui ou em outra plataforma, minha advogada terá enorme prazer em lidar com isso e com os responsáveis.
➔ NÃO permito qualquer distribuição ilegal desse livro, ou seja, NÃO permito PDF.
➔ Além disso, Wondertime está sendo postada somente no Wattpad, de modo que, se encontrar a história em outra plataforma além dessas, peço que me avisem para que eu possa tomar as medidas cabíveis.
➔ É provável que haja cenas de sexo explícito, violência gráfica e detalhada, adultério, consumo de álcool e drogas, menções sobre abuso físico, psicológico e sexual no decorrer do enredo. Obviamente nenhum tema sério será romantizado.
➔ Temos uma playlist para a trilha sonora de Wondertime no Spotify chamada Wondertime - OST, o link está no meu carrd, que é o link da minha bio.
➔ Sempre irei postar material extra para Wondertime no mural do meu perfil, isto é, quizzes, joguinhos, vídeos, etc. Fiquem de olho nas novidades.
➔ Você pode me encontrar no Xwitter/Instagram pelo user @kitwithstars.
➔ NÃO teremos trisal nem NADA romanticamente envolvendo homens e as personagens principais, tendo em vista que ambas são lésbicas. Não vai ter e fim. Talvez tenha com personagens secundários, mas não com as protagonistas.
➔ NÃO temos dia fixo para atualizar. Depende do feedback de vocês. Comentários e votos ajudam bastante e me incentivam a continuar. Não tenha medo de expressar o que está sentindo enquanto lê a história, adoro interagir com leitores! Aqui é um local seguro para você comentar o que quiser sobre Wondertime.
➔ Temos um grupo exclusivo para leitoras sáficas dos meus livros lá no Telegram, se quiser entrar é só comentar aqui!
➔ Gratidão a todos pelo incentivo e carinho, obrigada pelos comentários, votos e interações. E sim, respondo a todos. Mesmo que demore um pouco.
Espero que gostem dessa jornada comigo, com Aimée e Kai.
Bises!
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ TRAILER OFICIAL DE WONDERTIME ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wondertime | ROMANCE LÉSBICO
Teen FictionFINALISTA DO PRÊMIO WATTYS 2023🏅 OBRA REGISTRADA. Plágio é crime. NÃO permito adaptação/inspiração/distribuição/tradução. "Aimée é a queridinha do colégio e tem tudo o que uma adolescente na sua idade mais deseja: dinheiro, popularidade e uma famíl...