✦ NOTAS DA AUTORA ✦
Olá, lagartas!
Estamos aqui mais uma vez com o tão esperado capítulo XXV, hein? Espero que estejam preparadas para fortíssimas emoções, viu? Hora de descobrir se as apostas de vocês lá no Instagram semana passada estavam certas, hehe.
Já aviso para quem estiver lendo em público que esse capítulo terá cenas de sexo explícito. E, ah, obrigada por todos os comentários, votos e interações! Fico sempre muito feliz em saber o que estão achando!
Outro aviso pra quem é lindo e lê as notas direitinho: estou com dois projetos aqui no Wattpad. Um se chama Murphy&Maeda, casal lésbico de caça-fantasmas nos anos 70.
E o outro é Vermelho Carmesim, com lésbicas dando grau de moto, dando tiro, dando golpe em bilionário trouxa e metendo o loko.
Ambos os projetos serão atualizados a partir do Halloween. Quem quiser, já adiciona na biblioteca para não perder nada, beleza?
Vou ficando por aqui, xuxus. Não se esqueçam de votar e comentar, porque isso ajuda muito essa pobre camponesa.
Boa leitura! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
(...)
Aimée verificou pela milésima vez seu reflexo no espelho. Estava impecável como sempre, mas havia algo a mais nela que a fazia brilhar como a mais reluzente das joias naquela noite.
Seu corpo estava envolvido por um vestido preto justo às harmoniosas curvas; tratava-se de um tomara-que-caia, delicadamente complementado por um longo colar de pérolas que caía de seu pescoço ao seu peito, brincos e pulseira de ouro, os cabelos soltos, mas em um penteado extremamente elegante. A maquiagem era leve, ainda que destacasse com muita graça todos os belos traços de seu rosto de beleza fatal.
Mesmo tão preparada para descer para sua tão esperada festa de aniversário, Aimée estava completamente nervosa. Não conseguia parar de pensar nas possibilidades ruins da visão de Kaia se materializar naquela noite.
Respirando fundo, a francesa apoderou-se de seu celular e enviou uma mensagem para Kai, se certificando de que o plano que haviam passado seria seguido ao pé da letra:
"Se lembra de tudo?", ela enviou, as mãos ligeiramente trêmulas enquanto esperava uma resposta por parte da brasileira.
Não demorou muito para que Kaia a respondesse, também tentando se manter calma, mesmo que Aimée pudesse supor que a outra garota estava tão nervosa quanto ela própria.
"Fica tranquila. Estamos de olhos", Kai havia respondido logo em seguida.
Aimée ia enviar mais uma mensagem, mas foi impedida pelo som de alguém batendo contra a porta de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wondertime | ROMANCE LÉSBICO
Teen FictionFINALISTA DO PRÊMIO WATTYS 2023🏅 OBRA REGISTRADA. Plágio é crime. NÃO permito adaptação/inspiração/distribuição/tradução. "Aimée é a queridinha do colégio e tem tudo o que uma adolescente na sua idade mais deseja: dinheiro, popularidade e uma famíl...