Capítulo II

11.7K 1.1K 1.6K
                                    

NOTAS DA AUTORA

Oi, gente!

Finalmente estou soltando o segundo capítulo de Wondertime!

Estava esperando a galera votar e comentar direitinho para soltar atualização, porque né. Mas aqui estamos.

Vi que vocês gostaram da Kai e da Aimée, e até do Nick, hehe. Fico feliz, viu? Quero só ver o que vão achar dos personagens que serão apresentados no capítulo de hoje.

Vamos ter muita treta hoje, barraco e doideira. Do jeitinho que a gente gosta, rs.

Então vamo que vamo, ainda tem muita coisa pela frente!

Boa leitura! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

Aimée Beaumont emitiu um som baixo ao se checar na frente de seu largo espelho mais uma vez, ajeitando os cabelos para trás e verificando a maquiagem leve, embora harmoniosamente aplicada ao rosto, conferindo se estava pronta para ir à festa com s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aimée Beaumont emitiu um som baixo ao se checar na frente de seu largo espelho mais uma vez, ajeitando os cabelos para trás e verificando a maquiagem leve, embora harmoniosamente aplicada ao rosto, conferindo se estava pronta para ir à festa com seus amigos do colégio. A súbita mudança em relação a festa tinha pego a garota de surpresa, já que ela não havia levado a sério quando ouviu rapidamente Nick Martinez e uma garota esquisita afirmando que o evento seria na casa dele, e não na de Elliot.

Por um lado, Aimée se sentiu aliviada. Elliot era o lado podre do grupo de pessoas com quem costumava andar. E não era bem como se ela tivesse escolha, já que McKenna, uma de suas melhores amigas no colégio, agora era oficialmente a namorada do garoto.

Elliot Campbell era insuportável, mas não só isso. Ele também fazia comentários extremamente problemáticos, aos quais Aimée rebatia com fatos e lógica todas as vezes. E embora ela tivesse passado as últimas semanas tentando fazer a melhor amiga abrir os olhos e deixá-lo, McKenna parecia completamente enfeitiçada pelo rapaz. De modo que nada do que Aimée dissesse faria diferença alguma. Na verdade, isso só causava atritos entre as duas garotas.

Essa seria a primeira festa do pessoal do colégio antes da volta às aulas, que ocorreria no dia seguinte. Portanto, era de se esperar que boa parte dos alunos fosse comparecer. Aimée estava um tanto quanto curiosa para ver como Nick lidaria com um evento daquele porte. Nunca sequer havia falado muito com ele.

Não que ela fosse esnobe, mas era extremamente ocupada. Ao menos era essa a desculpa que usava para não tirar tempo para conhecer melhor as outras pessoas da Ravenwood High. Tornara-se próxima de McKenna logo em seu primeiro dia na escola, onde temia ser deixada de lado. Era uma aluna nova, vinda de outro país, deixando para trás todos os seus antigos amigos, colégio e rotina. Contudo, McKenna a aceitara de braços abertos e a fizera se sentir em casa.

Quando os pais de Aimée optaram pela mudança, alegaram que seria uma experiência interessante para a filha enquanto eles desejavam acompanhar de perto a que passo andava seu mais novo investimento, a filial de sua empresa em Boston, na capital do estado.

Wondertime | ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora