✦ NOTAS DA AUTORA ✦
Olá, sejam bem-vindos!
Wondertime é um projeto no qual tenho trabalhado há meses e hoje finalmente posso trazê-lo para vocês.
Vale lembrar que Wondertime é um romance lésbico que envolve viagem no tempo, mistério, suspense, ação e vai ter uma vibe anos 2000, embora se passe em dias atuais.
Não se esqueçam de ler o capítulo de avisos para estarem cientes de todos os detalhes e materiais extras para o livro! Ah, e se lembre de que seu voto e comentários são essenciais para que eu continue postando!
Se você gosta de séries adolescentes da Netflix no estilo Fear Street e de Life is Strange, definitivamente vai gostar de Wondertime. E espero de coração que se divirtam embarcando nessa aventura comigo e meus personagens.
Caso tenham alguma dúvida, vocês podem sempre me perguntar. Tudo certo? Então vamos que vamos, né? Hoje é só a epígrafe, mas no próximo domingo começamos com os capítulos completos, hehe.
Segurem minha mão e bora lá!
Boa leitura! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
— Você não pode ir embora! – Kai esbravejou desesperadamente, utilizando todo o ar de seus pulmões.
Foi quando Aimée se virou para encará-la. Sentindo lágrimas de angústia escorrerem lentamente por sua face pálida, Kai tentou comprimir seus rápidos batimentos cardíacos em uma prece silenciosa enquanto a outra a fitava, rosto congelado em uma expressão que a outra não foi capaz de interpretar.
— Por que não? – Aimée indagou, seu tom mais sério do que o esperado.
— Porque eu não quero estragar isso como estrago tudo na minha vida. – a mais velha respondeu instantaneamente.
Descobriu-se com o rosto completamente molhado pelas lágrimas que insistiam em escorrer. Ainda que se esforçasse para se manter firme, o medo do que viria a seguir tornou a sufocá-la, de modo que Aimée não soube como reagir diante daquilo.
Não até ouvir um estrondoso som vindo além da porta fechada, seguido de gritos envoltos em pânico e agonia. Exatamente como Kai havia lhe dito antes.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wondertime | ROMANCE LÉSBICO
TeenfikceFINALISTA DO PRÊMIO WATTYS 2023🏅 OBRA REGISTRADA. Plágio é crime. NÃO permito adaptação/inspiração/distribuição/tradução. "Aimée é a queridinha do colégio e tem tudo o que uma adolescente na sua idade mais deseja: dinheiro, popularidade e uma famíl...