Quarta-feira
Luffy estava sentado na cadeira perto a mesa na cozinha, observava seus irmãos cozinharem.
— Gente... cês vão na festa? — Perguntou o menor.
— Não, eu vou tá trabalhando. — Disse o loiro. — E o Ace vai ficar estudando para semana de provas.
— E você? — Perguntou Ace.
— Não sei... E se eu for pra festa e acabar ficando com alguém? — Disse ao se afastar ligeiramente.
— E só não ficar, festas podem ser aproveitadas sem ficar.
— Por que isso é um problema?
— Eu já tô gostando de alguém...
— Isso é oficial? Estão juntos?
— Sim, mas não juntos.
— Se vocês não estão juntos, então não vai ser mesmo um problema. — Disse Sabo pensativo. Quem garante que essa outra pessoa não sai com outras também?
— Mas sinto que vou trair se eu fizer isso.
— Ah, eu entendo. Você vai com seus amigos certo? Então divirta-se com eles, não tem erro, tem? — Disse Ace dando um peteleco na cabeça do menor.
— Hancock, Bonney, Law e Kid vão também. Qualquer coisa eles estarão lá. — Disse o loiro dando um peteleco na cabeça do menor.
— Aliás, podia dar uma chance a Boa, Luffy. Ela, além de bonita, é uma boa pessoa. — Completou o moreno.
— Mas ela não gosta de mim de verdade. — Comentou.
— Ah, eu sei lá. Ela vive dizendo que te ama.
— O Luffy é definitivamente alguém especial pra ela. Mas não acho que evolua a esse ponto. — Argumentou Sabo.
— E eu já gosto de alguém. — Afirmo novamente incomodo com o descaso dos irmãos.
— Tá, mas tem que sair algo disso aí, já tem dias que você fala desse alguém, mas nunca nem ouvi nome. — Disse Sabo insatisfeito. Por alguma razão, os mais velhos não tinham nem ideia de quem era essa pessoa.
— Vai sair. — Disse confiante.
— Sei.
O menor subiu as escadas indo direto para o quarto, nada melhor do que jogar um pouco.
— Boa tarde, filhos! — Disse Dragon, o chefe da casa. Sorriu ao ver que seus meninos conversavam animadamente.
— Bem-vindo de volta. — Disse Sabo, assim que avistou seu pai da porta da cozinha.
— Hey pai, como foi?
— O dia foi produtivo, por isso eu tô cansado. — Dragon se espreguiçou indo em direção a geladeira pegar água para beber.
— Tome banho e descanse um pouco.
— Quando der a hora a gente te chama.
— Obrigado, filhos... Cadê seu irmão?
— Deitado.
— Ele veio direto para casa depois da escola? A essa hora? Onde ele tava?
— Não, ele estava na quadra.
— Na quadra?
— Relaxa pai, ele não brigou com ninguém.
— Assim espero, então eu também vou subir.
Monkey Dragon era um sargento da DP, bem forte de físico, tinha uma cicatriz assim como Sabo na testa que ia até à bochecha na parte esquerda, ele jurava que os ferimentos não tinham relação, considerando que Ace era o único membro da família que não tinha uma marca no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Diga
FanfictionTrafalgar Law estava bem lidando com a paixonite que sentia por Luffy, qualquer coisa o deixava feliz e por isso já estava bom, porém diante das provocações do garoto a cada dia fica mais difícil para Law controlar os seus desejos. Enquanto isso, Zo...