Mesmo dia, sexta.
— Tá bom, eu vou falar de uma vez. Árvore número 2 e Julieta, príncipe e princesa, Musgoro e Franjinha, Pervertido e Imbecil. Estão se dando bem é?
— Talvez.
— Talvez.
— Me sinto orgulhosa, não imaginei que a aposta ia funcionar tão bem. Agora capitão avoado, me diga, o que aconteceu? — Nami encostou na mesa de Luffy.
— Eu... Eu quase fui beijado por outro cara.
— Outro? — Perguntou Sanji.
— Uhum.
— Ah, e esse cara tem nome? — Disse Usopp.
— Talvez.
— E como se sente em relação a isso? — Disse Nami.
— Estranho, mas não de uma forma ruim.
— Uipi, meus parabéns, você é oficialmente gay.
O garoto estava levemente reservado, Nami notando isso, deu volta na mesa dele, encostou a ponta do seu dedo na bochecha inflada do menor e sussurrou.
— Parece que essa pessoa mexeu mais com você do que o Doflamingo.
— Você acha? — Luffy ficou perdido.
— Acho.
— Mas gosto do Mingo.
— Bom, é só o que acho. É você quem sabe.
— Talvez...
De fato, Luffy não sentia mal por nada que aconteceu na noite anterior, seria possível que seu sentimento pelo seu professor de arte não fosse tão real assim?
— Ah, sem pressa. — Disse a ruiva.
— E você? Aconteceu algo com você? — Perguntou Usopp, Nami sempre foi de perguntar aos meninos o que acontecia com eles, já que não eram de chegar e contar, geralmente tinha que perguntar.
— Hm... Ele é um policial. — Disse torcendo o bico. — Sinceramente ele é bem legal e divertido, mas não quero ficar viúva antes da hora. Quem sabe mais pra frente...
— Sorte da próxima.
— Posso desistir também né? Dá uma pausa de sei lá, uns 10 anos.
— Pode sim.
(...)
— Maninho, por que essa cara? — Perguntou Sabo assim que deixou Nami na sua respectiva casa.
Luffy suspirou, guardar só pra si, não era o melhor a se fazer no momento.
— É que eu tava a fim do Mingo.
— Mingo???
— Doflamingo... Eu tô saindo com ele.
— O quê!? — Sabo ficou bastante surpreso. — Por isso vocês tavam de papinho naquele dia!
— De todas as pessoas justo o Doflamingo? Nosso pai nunca pode saber disso, Luffy! — Afirma Ace, também presente no carro.
— Sim, eu sei.
— Como? — Perguntou o loiro.
— Ele é professor substituto da professora Makino.
— Ah, entendi. E qual é o problema? — Perguntou Ace.
— Tem dois meses que começamos a conversar, e sinto que eu sou um nada pra ele.
— E o que ele é para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Diga
FanfictionTrafalgar Law estava bem lidando com a paixonite que sentia por Luffy, qualquer coisa o deixava feliz e por isso já estava bom, porém diante das provocações do garoto a cada dia fica mais difícil para Law controlar os seus desejos. Enquanto isso, Zo...