29 - Hobby

386 57 14
                                    

Dois dias depois, sexta-feira, 3:15 da tarde.

Sanji estava encostado aos muros do lado de fora da sua escola, espera com Cavendish, com quem ele riria treinar natação. Olhava em vola vez ou outra, desejando que Nami, Luffy e Usopp não o tivessem abandonado.

— Você quer ir comigo? — Perguntou Sanji.

— Hein? — Perguntou ao Zoro ao reagir rapidamente.

— Perguntei se quer ir pro meu treino, cabeça de mato? — Disse com voz baixa sem olhar no mais novo, porém esperando uma resposta.

— Ah, eu nunca fui, seria bom ir ver a princesa se afogando. — Disse desconcertado.

Sanji mexeu em seu cabelo colocando uma mecha atrás da orelha.

— Chega perto da piscina, que eu te levo junto.

— Bora! Desculpa a demora loirinho. — Disse Cavendish chegando de carro. — Oi, verdinho, como está?

— Eai.

— Vamos. — Afirma Cavendish. — O quê? Eu esqueci meu celular? Eu disse pra você pegar! Como não lembra? Eu te dei! — Zoro sorriu levemente ao perceber que Cavendish estava conversando com seu namorado que dirigia o carro.

Sanji em seguida abriu a porta do carro e entrou. Zoro o seguiu se sentindo num novo território.

— Ebá, mais um pra vir com gente. — Comemorou Cavendish. — Obrigado por aceitar Zoro, os treinos de sexta, só costumam ir eu e o Sanji.

— Ah, tudo bem por mim.

— Mesmo? Sempre achei que você prefere ir pra casa dormir.

— Foi você que me chamou!

Sanji armou um bico, apoiou o queixo na mão e virou o rosto para janela.

Não achei que fosse aceitar.

— Dormir? A gente pode dormir lá? — Perguntou Bartolomeu.

— Só se for nos bancos. Mas não é pra vocês dormirem e para torcerem e apoiarem a gente.

— Ah, claro, amor, vou estar torcendo.

O grupo chegou no ginásio. Cavendish tirou a chave do bolso e abriu a porta, o local era fechado durante alguns dias da semana, justamente para o treino dos atletas.

Os loiros logo foram trocar de roupa no vestiário.

— Ele é bem bonito, hein, tô orgulhoso. — Disse o mais velho, ele arrumava o cabelo para poder colocar a toca.

— O quê? Não é nada disso! — Afirmou Sanji retirando o sapatênis.

— Não? Ah, perdão...

— Eu só tinha me esquecido de convidar alguém, dai ele tava perto, então o chamei, não achei que fosse aceitar.

— Mas você tem me falando bem do verdinho, não era óbvio que ele aceitaria?

— Não... Não acho.

— Se ele te convidasse para fazer algo, você aceitaria?

— Acho que sim.

— Pois bem.

— Mas isso não quer dizer nada!

— Meu bem, você só quer mostrar seus bicíps e peitoral de atleta pra ele não é? Quer retribui algo? — Disse encarando o menor de cima a baixo, Sanji exibia o físico esperado de um praticante do nado borboleta, claw e de peito.

— Não é isso! 

O mais velho começou a rir.

— Desculpe, adoro te incomodar. Mas te amo. — Disse ao sair do vestiário.

Me DigaOnde histórias criam vida. Descubra agora