31 - Verdade

344 55 19
                                    

Mesmo dia, domingo.

A partida havia acabado e as Kujas foram as ganhadoras. Era garantido o churrasco na final.

Trafalgar bebia um copo de água, precisava após tanto gritar.

— Ora, achei que estava bem acompanhado. — Disse Monet ao perceber que ele havia se aproximado dela.

— E estou. — Sorriu.

— Mesmo? Desculpa, já imaginei que fosse me convidar para sair, que decepcionante, estava afim de me divertir. — Disse a mulher também pegando um copo de água para beber.

— Existem formas melhoras de comemorar sua vitória.

— Ah, não, só quero fazer o que faço sempre. 

— Você não acha... que merece a chance de ir buscar sua felicidade?

— Uma pessoa como eu pode fazer isso? — Falou ao arquear uma sobrancelha.

— Claro, me sinto melhor desde que comecei a correr atrás disso. Você merece muito.

— Uau, lindas palavras.

— Tô falando sério.

— Eu sei, você nunca foi de mentir sobre coisas assim, obrigada por se preocupar comigo. Mas o amor é algo que ainda me dá medo, e eu posso ser feliz sozinha, posso fazer isso da minha maneira, certo?

Law sorriu.

— Claro e parabéns pela vitória.

— Obrigada. — O sorriso do homem era notável, ela bebeu mais um pouco de água e foi em direção ao time. 

— Oi, jovenzinho.. — Disse assim que encontrou Luffy pelo caminho.

— Oi, parabéns pela vitória! — Disse numa alegria. — Ah! Você é ficante do Torao não é? — Disse ao fechar um pouco seus olhos.

Monet ficou surpresa, imaginou o óbvio, o garoto os vigiava de longe.

— Ficante é uma palavra muito séria, a gente brincou um com outro.

— Brincou?

— Exato, sabe como Law é?

Hm...Eu não devia ter perguntado...

— Sei... — Respondeu o menor após pensar.

— Poise é, eu também. Mas agora são águas passadas. Law por enquanto tá 100% livre, se é isso que quer saber. Então aproveite.

— Eu?

— Acha que me engana? Conheço aquele embuste. — Sorriu ao desamarrar e arrumar seu cabelo novamente.

— Monet, vem! Temos que tirar uma foto. — Gritou Hancock.

— Até mais Luffy. — Se despediu do mais novo ao atender o chamado de sua capitã.

— Até.

O problema do Law não era sair com muitas pessoas, era continuar saindo com elas. Ele tinha uns 5 contatos, com quem saia periodicamente e Luffy não sabia disso.

(...)

— Está tudo bem? — Perguntou Sabo ao ver seu irmãzinho pensativo. 

— Tá sim. — Respondeu, todos já estavam em casa.

— Pequeno. — Apesar de ouvir ser chamado, o mais jovem demorou para corresponder.  — Que foi? — Disse ao notar.

— Nada.

— Certeza? — Disse o abraçando por trás, o acariciado com seu próprio rosto.

— Sim.

— Ok, então eu já vou.

Me DigaOnde histórias criam vida. Descubra agora