11 - Beijos

482 65 8
                                    

Mesma noite, Sexta-feira.

— Você veio aqui só pra falar isso? — Perguntou Law a mulher a sua frente.

Ela riu timidamente.

— É que, como sempre, você foi muito bem.

— Falou Baby. — Disse como se pedisse que ela fosse embora.

— Seja mais gentil, eu vim até aqui assistir seu show!

— Amorzinho muito obrigada. Até depois.

— Até, meu querido amigo.

Barbara ou Baby, era uma amiga de infância de Law e igualmente rica. Ela sorria lindamente, era bonita, de cabelo preto e longo, saiu como se desfilasse.

Luffy que chegava riu ao ver que Law observava a mulher andar.

— Torao! — Gritou correndo na sua direção, fazendo Law olhar pra trás, sem que pudesse responder o menor se jogou o abraçando. O mais velho ficou confuso, mas retribuiu o abraço como se fosse tudo que ele precisava. Logo depois ambos se encaram por alguns segundos.

Trafalgar Law estava cansado, ofegava como a primeira vez que tocou num show. Mas no momento só pensava no motivo do garoto estar ali na sua frente, ou melhor, colado a si.

— Caraca! Você foi muito maneiro! Amei a música, você tava incrível!

— Valeu pequeno. — Law o olhou tímido.

— Ei, o que foi? — Perguntou nos olhos do maior. Trafalgar se surpreendeu, como se seu coração pulasse uma batida.

— Na-nada.

Normalmente ele lidava bem com os seus sentimentos e com a música. Mas hoje ele se deu conta, que a letra ainda refletia sua situação atual.

— Hein? Você tá mesmo bem? — Insistiu.

— Tô só um pouco cansado. — Law falou docemente, mas desviou o olhar levemente irritado.

— Você não tava assim lá no palco, foi aquela garota? Foi pra ela que você escreveu a música?

— Não, relaxa, mas que cabeça fértil, aquilo era só uma música e ela é só... uma amiga.

— Então por que você tá triste? — Disse o menor segurando a blusa do outro.

Trafalgar fechou os olhos brevemente.

— E o que você pode fazer? — Perguntou o surpreendendo.

— Eu... — Luffy não tinha uma resposta clara, mas rapidamente se organizou. — Vamos embora, só nos dois, daí a gente poder ver um filme, encomendar uma pizza, deixo até você escolher. Aí você não precisa se preocupar com essas coisas.

É tão fácil assim pra você pequeno?

O mais velho sorriu, se aproximando e acariciando a bochecha do menor com as costas de suas mão.

— Isso é tudo que eu quero.

— Então vamos! — Sorriu Luffy, se aproximando mais ainda do mais velho, deixando que Law o acariciasse mais. Antes que Law se retraísse, ele parou de roçar seus dedos e colocou suas duas mãos no rosto do mais novo, Trafalgar sorriu por ter tanta liberdade. Por fim se inclinou encostando suas testas, não encontrava para si uma maneira melhor de dizer o que sentia, então apenas fechou seus olhos por breves minutos.

— Não posso ir. — Afirmou se afastando, colocando a mão sobre a cabeça do menor, bagunçado assim seu cabelo negro.

Luffy o encarou inconformado, tirou a mão de Law de sua cabeça e a segurou com suas mãos.

Me DigaOnde histórias criam vida. Descubra agora