25 - Encenação

368 63 45
                                    

Domingo.

— Mingo? — Luffy havia aceitado se encontrar com o mais velho. Porém, não esperava encontrar o mais velho trocando carícias com um jovem loiro oxigenado. O mais novo tentou manter a calma. Em momento nenhum foi dito que eles estavam num relacionamento sério.

— Tô feliz que não tenha me dado um bolo. — Disse Doflamingo assim que se despediu do outro rapaz.

— Ah, foi mal. — Monkey se aproximou do maior. — Aquele cara, ele também toca numa banda, não e? Igual ao Torao.

— Ele toca? Sabe que eu não sei.

— Não?

— Não somos tão próximos assim. — Doflamingo se inclinou sorridente enquanto o menor ficou sem reação. — Não faz essa cara garoto. — Ele pegou a mão do mais novo e o puxou para dentro da sua loja. — Vamos nos divertir.

Donquixote se curvou novamente, dessa vez na intenção de beijar Luffy, mas o menor recusou desviando o rosto.

— Que feio, você não pode fazer isso. — O mais velho o prensou contra o balcão, beijou seu pescoço, pressionado a cintura do garoto contra seu corpo.

— Mingo... Pare. — Luffy sussurrou, ele tentava se concentrar, mas seu corpo todo se enfraquecia. Doflamingo lhe segurou o rosto e forçou um beijo.

— Gostou? — Disse encarando o garoto emburrado.

— Gostei! — Gritou enfurecido, seu corpo parecia reagir muito bem. — Mas não é assim que se faz! Então você não pode fazer isso de novo! — Monkey virou seu rosto esperando que o mais velho se afastasse dele em bom senso.

— Posso fazer de outra maneira, então?

— Não! — Luffy o empurrou sem usar toda sua força, só queria espaço, o mais alto se afasta, mas segura no braço do garoto e se aproxima de novo. — Me larga! Detesto gente como você!

— Seu d*sgraçado! — Gritou alguém da porta dos fundos da loja de roupas, que caminhou rapidamente, segurando em suas mãos um pequeno bolo.

Doflamingo pareceu ignorar completamente a voz, mas Luffy aproveitou para fugir das mãos dele e caminhou em direção a saída, mas logo reconheceu quem havia gritado.

— Tio Crocodile? O que faz aqui? — Perguntou observando o mais velho colocar o bolo no balcão.

— Eu que te pergunto Luffy, que merda você tava fazendo?

— Ele me chamou pra sair, mas é um babaca.

— Te cham... Teu pai sabe que você é bi?

— Não sou...

— Piorou porr*! Você! — Disse encarando Doflamingo. — Nunca mais encoste um dedo no meu sobrinho!

— Ele é seu sobrinho?

 — Desgraçado!

— Que foi amor? Nosso relacionamento é aberto.

— Teu c*. Seu doente!

— Mingo você já tava saindo com meu tio? — Perguntou Luffy chateado.

— A gente namora. — Disse Crocodile exaltado. — Namorava... — Completou se sentindo um lixo.

— Droga... — Luffy rapidamente percebeu que Doflamingo era muito mais que um babaca, era um infiel.

Donquixote riu.

— Não seja tão negativo. Luffy eu realmente fui sincero com você... Mas ainda gosto de você amor.

— Você já ouviu a m*rda que cê tá falando? Por acaso você ainda gosta ou sai com todos os seus ex's ?

Me DigaOnde histórias criam vida. Descubra agora