Dia seguinte, terça.
Aquelas babacas.
Foi a primeira coisa que Sanji pensou quando acordou, ainda sentindo seu corpo doer.
O loiro olhou em volta, assimilando corretamente tudo do dia anterior. Olhou para a cômoda e percebeu o copo de água. Ele se embrulhou mais no cobertor.
"Cuidar de você"
Zoro havia realmente acariciado seu cabelo de uma forma tão gentil?
Bom, não é primeira vez que ele fez isso. ENTÃO, POR QUE ME SINTO DIFERENTE EM RELAÇÃO A ISSO? Esse filho da mãe!
— Musgoro idiota. — Sussurrou.
Sanji já tinha muitas coisas na cabeça. Se levantou e se sentou na beirada da cama. Já estava bem melhor, mas não o suficiente para o treino de natação depois da escola.
— A bela adormecida já acordou? — Disse Zoro, surpreendendo Sanji.
— O quê? São que horas?
— Relaxa, são 7.
— ...
— Se você já tá melhor, vem andando, eu já preparei um café da manhã.
Droga, por que ele ainda tá aqui?
Sanji foi até a cozinha, olhou as coisas em cima da mesa, ele preparou o pão e pegou um pouco de café, que para sua surpresa não estava ruim. Foi quando percebeu que desde do dia anterior quem tem cozinhado era o Zoro e que sua comida era até boa, não tanto quanto a do loiro.
O mais velho sorriu levemente, mesmo diante da presença grotesca de Zoro, sentia uma sensação estranha de segurança.
"Cuidar de você"
— Zo...
Sanji tapou a boca e por pouco o mais novo não ouvia ele dizer algo estúpido.
(...)
Dragon estava parado perto de uma lavanderia, no horário de trabalho.
— Ei, para de ficar enrolando. — Disse para seu parceiro.
— Aquela mulher me dá medo. — Disse sem coragem para sair do carro.
— Ela é sua ex, se vira Buggy.
— Credo, poderia ter um pouco mais de empatia, tem um motivo para ela ser minha ex. — O rapaz saiu do carro e andou em direção ao bar.
— Oi... Alvida...
— Por favor me diga que só está aqui de passagem.
— É claro, eu não viria aqui nem de graça, sua feiosa.
— Idiota, Kataruki esteve aqui, ele me deu isso. — Disse ela estendendo um pedaço de papel.
— Valeu e até nunca mais.
— Dá próxima vez, pede pro Dragon vim no seu lugar.
— Desencana mulher! E ele é louco pra gostar de cobra?
— Mais respeito!
— Hunf!
Buggy saiu a passos rápidos.
— E então? — Perguntou Dragon.
— Fui xingado uma 355 vezes.
— O papel?
— Ah, toma, vamos precisar de uma reunião.
(...)
— Começamos a acompanhar numa ação conjunta com a polícia civil a rotina dos envolvidos direta e indiretamente. — Disse Dragon. — Esses são...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Diga
FanfictionTrafalgar Law estava bem lidando com a paixonite que sentia por Luffy, qualquer coisa o deixava feliz e por isso já estava bom, porém diante das provocações do garoto a cada dia fica mais difícil para Law controlar os seus desejos. Enquanto isso, Zo...