12 - Mulher

445 73 32
                                    

No mesmo dia, sexta-feira á noite.

— Cheguei! — Diz Nami triunfante. — Usopp sorriu ao observar a menina sorridente.

— Que bicho te mordeu?

— Consegui o número de um cara, o nome dele é Buggy.

— Parabéns! — Diz Usopp.

— Ae Namizinha! — Comemora Sanji.

— Chega para lá — Ela empurra o moreno e senta no banco. — Bom, eu ainda não sei o que vai dar... Acho melhor eu deixar quieto...

— Relaxa Nami, você tá indo bem. — Encorajou Usopp

— Bem, acho sim.

— Paulie ficaria orgulho... Melhor, furioso.

— Verdade. — Riu.

— Espera quanto anos ele tem?

O sorriso de Nami morreu.

— Uns 30? — Respondeu ao diminuir 8 anos.

— Credo Nami. — Reclamou.

— Me deixa! — Exclamou.

— Ei Sanji! Pra quê essa garrafa? — Disse Usopp quase desesperado, vendo o loiro recebendo uma itaipava. — Você pretende beber isso tudo?

— Essa é a terceira.

— Quê?

— O que foi que eu perdi? — Diz Nami surpresa e preocupada, Sanji nunca foi de beber muito, ele preferia vinho.

— Eu tava me divertindo com a mina, daí ela disse "Desculpe, já deu a hora para ir pra casa, meu irmão daqui a pouco aparecesse" eu achei que ela tava zoando, mas ele apareceu. Acredita que ela era irmã de um cara grandão na casa dos trinta, parecia um motoqueiro e pior, ele sorriu e disse "Eai amigo do Luffy, me chamo Kataruki..." cara, Luffy conhece todo mundo nessa bagaça.

— Tá mas... Você não perdeu a aposta Sanji, não precisa sair bebendo. — Nami tentou amenizar a situação.

— Perdi, sim, querida, depois fui atrás de outra garota, eu pedi pra sentar ao lado dela e ela recusou e ainda levantou e foi embora e o idiota cabeça de limão tava perto e ele fingiu que não viu só porque tava com a princesa da Hiyori.

— Ah tá... — Disseram os outros dois.

— E o Luffy? — Perguntou a ruiva.

— Dançando. — Disse apontando para o garoto com a Hancock.

— Olha só, eles dançam bem. — Disse sorrindo. — Dizem que eles são o melhor casal.

— Concordo.

— Nunca! — Diz Sanji.

— Invejaaa. — Diz a ruiva ao loiro.

— Inveja eu? Só porque o capitão tem uma linda mulher madura aos pés dele e ele nem dá bola? Até parece. — O loiro enche mais um copo e Nami pega um pouco também.

(...)

Madrugada de sábado.

" Aé guri, cuida da minha filha. " Foi o que o pai da Hiyori disse para Zoro antes de irem à festa.

Eram 1:30 da manhã, o casal estava no estacionamento aproveitando um momento a sós.

Hiyori a tempos queria ficar com Zoro, não imaginou que seria para ajudar o esverdeado, mas foi divertido. Com ele, ela voltava a sentir uma garotinha aprontando pela primeira vez.

Me DigaOnde histórias criam vida. Descubra agora