10 - Música

456 78 20
                                    

Sexta-feira á noite.

A festa ocorria num local fechado, havia muitas pessoas e o número de ingresso era limitado. Usopp, Nami e Luffy vieram de carro dirigido pelo Sanji. Ao chegarem logo avistaram uma mesa e se sentaram.

Nami não ficou muito com o grupo, apesar da insistência deles, ela mandou um aceno e saiu de perto para se juntar as pessoas que dançavam ao som da música. Estava animada, dançaria o máximo que podia, sem ficar de babá.

— Vê se pode isso? Ele nem precisou pedir, a Hiyori que pediu para sair com ele... — Sanji estava inconformado.

— Tá cara, é só ir e sair com alguém também.

Sanji encarou Usopp como se seu orgulho tivesse sido ferido. Ele não ia dar chance para Zoro se achar.

— É, mas, eu não tô indo por causa dele!

Logo o loiro levantou e avistando uma garota bonita conversando com outras duas garotas, respirou fundo, arrumou o cabelo e foi em direção a garota.

Quando as amigas notaram o rapaz se aproximar em direção a jovem, elas se distanciam minimamente, apenas para dar espaço para ele chegar e dizer o que tinha para falar.

— Jovem de beleza deslumbrante, gostaria de dançar comigo?

A garota o encarou sorridente, achou curioso o sotaque que ele possuía, por que não aceitar? Afinal ele era bem bonito.

— Claro, me chamo Pudding. — Disse estendendo a mão ao rapaz que se curvava para recebê-la.

— Lindo nome, me chamo Sanji.

— Prazer em conhecê-lo Sanji.

O loiro começou muito bem, não foi rejeitado.

Chupa Musgoro! Empatamos agora, se a Hiyori conta como ponto.

Pudding além de dançar bem, tinha os olhos e cabelos em caramelo, um sorriso bonito, de aparência angelical, usava um vestido simples e bem-comportado, parecia uma garotinha de igreja tradicional.

Zoro não se encontrava muito longe, viu que Sanji estava com alguém, uma garota bem bonita, aliás.

— Algum problema? — Disse Hiyori vendo que o esverdeado olhava para longe.

— Nenhum. — Disse voltando seu olhar para ela.

A garota que acompanhava Zoro era chinesa e tinha uma beleza realmente diferente e bela, seu cabelo era tingindo de azul e seus olhos verdes. Mais velha que Zoro, com 21, ela tinha uma certa queda por ele.

— Mas você não para de olhar pra ele. — Reclamou inflando as bochechas.

— Quantos anos você tem? — Rebatou diante da atitude da mais velha.

— Hunf! 21 com muito orgulho pequeno Zoro! — Disse com uma expressão confiante. — Mas... então, Sanji não tava com você ontem? — Perguntou.

— Sim, a gente estava justamente fazendo o tedioso trabalho de escola quando você me ligou.

— Ah, que bom. Tomara que venha dar tudo certo pra vocês. Mas agora você tá comigo, ok? Olhe só pra mim! — Exigiu a mais velha que tomou o copo de cerveja da mão do Zoro e colocou no balcão. — Vamos dançar.

— O quê? — Disse incrédulo.

— Você prometeu!

— Mais isso é demais!

— Não é!

(...)

— Bora que já é a gente! — O Líder da banda avisava o grupo abrindo a porta do camarim.

Me DigaOnde histórias criam vida. Descubra agora