Quinta-feira, 10:40 da manhã.
Trafalgar Law observava o professor dizer datas e palavras difíceis. Ele gostava da matéria, mas nada o fazia se concentrar naquele momento. Olhou para o amigo que parecia confiante, talvez estivesse finalmente entendendo a matéria. Notou logo Hancock entrar na sala, já bem atrasada.
Mano, todo mundo aqui me lembra o Luffy.
Até mesmo o rapaz na sua frente, cujo esse era o único horário e dia em que estudavam juntos, lembrava o menor e como ele lembrava, apesar de mais alto, tinhas as costas e ombros igualmente largos e firmes, cabelo preto levemente curto e repicado, tal como Luffy.
- Então ele disse que ia ter que ir numa audiência, resolver um assunto sobre a ex-esposa mas ele até agora não me disse qual o assunto. - Disse Ace enquanto dirigia o carro da família até em casa.
- Deve ser porque é um assunto sério que, ou tem nada, ou tem tudo a ver com você. - Respondeu Law, relendo a partitura de uma nova música.
- Ah superajudou, me deixou até mais calmo agora.
- Quis dizer que é melhor tú não ficar pensando nisso.
- É, pode ser tudo ou nada. Uma hora ela vai dizer, melhor vou perguntar, tamo junto a três anos, eu posso perguntar!
- Sim. - O celular de Law vibrou. - Até que ela legal - Comentou respondendo a mensagem que recebeu.
- Tú podia levar essa garota a sério, hein. - Ace estava devidamente atualizado sobre os contatos do amigo.
- Não.
- Achei que tú tinha gostado dela.
- Ela é interessante, mas eu não tô afim de namorar ninguém.
- Então, você vai só sair com ela?
- Nem, também não afim disso hoje.
- Ok... Quando quiser me contar o que tá rolando é só dizer. Se tá muito pra baixo.
- ... Luffy. - Disse pensativo.
- Luffy? Tó te estranhando meu irmão, só se passaram quatro dias...
- Pow Ace. Duvido que tú ia querer ficar esse tempo todo com ele bravo com você.
- Não, eu morreria.
- E aquele pirralho ainda fica provocando e pra começo de conversa eu nem tô errado. Já faz quatro dias que ele tá simplesmente me ignorando só porque eu falei a verdade pro Dragon!
- Não vamos discutir sobre isso. Lembra que você vai ter que ir para casa hoje.
- Ah, verdade.
(...)
Trafalgar colocava as coisas que Ace comprou na geladeira, quando Luffy entrou na cozinha. Law ponderou dizer algo para convencê-lo a mudar de ideia. Mas a demora do garoto para pegar o bendito copo d'água, o fez mudar.
O silêncio permaneceu enquanto Law guardava a compra, o mais velho era bastante metódico ao organizar as coisas, então não era de se estranhar Luffy se aproximar e ficar observando. Porém após alguns minutos Trafalgar se incomodou, se levantou e encarou o mais novo.
- Diz que me ama, mais consegue ficar esse tempo todo sem mim? - Pronunciou perto aos ouvidos do menor. - Mentiroso. - Suas mãos hesitaram em encostar na pele do menor mais uma vez.
O garoto o olhou de volta, ergueu seu rosto mantendo uma expressão seria e então desviou seu corpo, pegando o pote de sorvete na geladeira.
- Filhos, parem com isso, é muito feio. - Disse Dragon, ao observar o impasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Diga
FanfictionTrafalgar Law estava bem lidando com a paixonite que sentia por Luffy, qualquer coisa o deixava feliz e por isso já estava bom, porém diante das provocações do garoto a cada dia fica mais difícil para Law controlar os seus desejos. Enquanto isso, Zo...