9 - Abraço

474 68 4
                                    

Ainda segunda.

Eram oito e meia da noite, Trafalgar saia do ensaio de música. A noite estava fria, então ele caminhava colocando o casaco que a tempos havia deixado no Silvers. Como de costume, ligou o celular e a primeira mensagem era de Penguin cancelando a saída deles hoje, algo que Law já queria fazer, mas que teria esquecido.

Conversa:

➡️Bebê = Torao? Se tá ocupado agora?

⬅️= Não, por quê?

➡️Bebê = Eu tô jogando aqui na quadra, mas tá faltando um membro pra mim. Você pode vir?

⬅️ = Ace, Sabo, Hancock? Tua amiga Nami, Zoro?

➡️Bebê = Eu tô com a Nami, mas tá faltando alguém. Vem logo!

⬅️ = Tá... eu já chego aí.

Ele é tão...!

Law subiu na moto e foi na quadra, perto do bairro onde Luffy mora.

Ele estacionou perto da quadra e constatou o quão séria era a situação. Luffy e Nami pareciam duas formigas no meio de elefantes, não é como se fossem altos, mas eram mais velhos que os dois e estavam em maior número.

— Torao! — Gritou o menor assim que o viu.

— O que tá rolando?

— Vamos decidir numa partida de três que tem prioridade de jogar na quadra nessa e na próxima semana.

— Oh... — O mais velho sorriu se sentindo dez anos mais jovem. Logo ele encara Nami.

— Não sabia que você curtia Basquete.

— E não curto.

— ...

— Mas, relaxa que mando bem. — Sorriu exalando confiança.

(...)

— Queremos a quadra Sabado agora e a próxima semana inteira. Se divirtam no resto dessa. — Disse a ruiva após a vitória.

Os outros jogadores saíram cuspindo fogo.

— Conseguimos! — Disse Nami abraçando ambos os homens.

— Sim, hm... — Disse o menor incomodado com Law não pedir sua permissão para levantar sua blusa e verificar se ele não estava ferindo.

— Onde mais dói? — Perguntou apalpando o menor.

— Perto da minha costela e no corte mesmo.

— Como você se cortou? — Perguntou Law curioso, nunca viu um grupo jogar tão sujo quanto agora.

— Quando eu caí por cima daquele cara do colete com metais.

— Entendi. — Disse Trafalgar forçando um sorriso, ele não gostou daquela queda.

— É pura inveja. — Respondeu Nami também sentindo algumas partes do seu corpo latejarem.

— Bom, eles não podem me culpar pela dor que eles estão sentindo agora. — Corrigindo: Law nunca viu um grupo jogar tão sujo quanto ele.

— O quê? Também fez isso com eles?

— Fiz.

— Você é mal. — Disse Luffy sério.

— Eles fizeram isso com você pequeno, não acha que foi merecido?

— Foi... — Disse entre os dentes.

Me DigaOnde histórias criam vida. Descubra agora