Duas semanas e dois dias depois, Sábado
A ruiva se sentia vitoriosa por conseguir carregar todo o bando para ajudá-la a escolher uma roupa para festa de sexta, sorriu ao ver o grupo sentando na praça a esperando na hora combinada. Podia até está exagerando, mas fazia tanto tempo que ela não ia fazer compras que essa se tornou uma ótima desculpa.
— Ei, ei, por que você não escolhe a roupa sozinha? — Perguntou Zoro descontente por não ter ficado em casa dormindo.
— Por que é chato! — Respondeu enquanto mastigava um chiclete. A Irmã de Nami, a essa hora trabalhava e só sairia a noite, então, nada feito e sua mãe igualmente.
— Me arrastou para fora de casa por causa disso? — Gritou Ussop — Qual é Nami, arranja umas amigas... — Murmurou.
Zoro ouvindo, suspirou.
— Tanto faz, vamos escolher a melhor então, mesmo que seja para uma festa qualquer sem importância. — Disse vendo o sorriso da ruiva.
— Podem deixar isso comigo ninguém aqui sabe que tipo de peças valorizam o belo corpo da Senhorita Nami. — Disse em pleno orgulho, observando o corpo da mesma enquanto andava, porém Zoro ergue o braço e tapa os olhos de Sanji, uma ação inesperada para o loiro. — Maldito, o que está fazendo? — Disse tentado tirar a mão do outro.
— Ah, foi mal, eu errei o inseto e acertei um imbecil.
— Seu...
— Não comecem! — Ameaçou a amiga.
— Que calor.... — Se manifestou Luffy com sede. — Vamos parar em algum lugar?
— Depois. — Nami sorriu forçadamente. — Acabamos de chegar na loja, então se comportem!
— Sim, capitã! — Disseram.
A garota entrou na loja e os meninos suspiraram, não era a primeira vez que faziam compras com a ruiva. Caminharam direto a um banco para sentarem e esperarem a ruiva escolher algo, mas logo mudaram de ideia, era mais fácil e mais rápido ajudá-la a escolher.
(...)
— Todo mundo aqui comprou o ingresso, certo? — Perguntou Nami, sentada à mesa de uma lanchonete com os amigos, após terminar as compras.
— Claro! — Responderam.
— Namii, mas você vai ficar se a gente for? — Perguntou Luffy preocupado, desentalando a garganta do resto do grupo, porém a ruiva sorriu fraco.
— Sim, eu tenho que continuar a vida Luffy. Esse já é um bom começo.
— Ah que bom, se tá bem eu tô também.
— Nós estamos. — Completou Zoro, com as confirmações de Sanji e Ussop.
— Aliás, cabeça de mato, a gente tem a porcaria do trabalho para fazer. — Disse Sanji ao Zoro, o loiro não estava a fim de passar de ano com dependência.
— Dessa vez eu escapei. — A ruiva sorriu. — Até Luffy tá de fora.
Chegando ao fim de bimestre, Zoro e Sanji estavam de recuperação, e precisavam fazer um trabalho em dupla.
— É até que dia? — Perguntou Usopp.
— Até sexta que vem. — Respondeu após beber o refrigerante.
— Vamos pra minha casa e a gente termina isso logo. Dá pra ser amanhã? — Zoro disse antes de comer o último pedaço do hambúrguer. Quanto mais rápido resolver, melhor.
— Pode ser. — Respondeu o loiro. Sanji se levantou seguido dos companheiros, iam para a fila do caixa pagar a conta.
— Desejo boa sorte pra vocês meninos. Termina aí Usopp pra gente pagar a conta e meter o pé. — Usopp colocou o dinheiro necessário para pagar seu lanche em cima da mesa, afirmando que não precisavam esperar por ele terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Diga
FanfictionTrafalgar Law estava bem lidando com a paixonite que sentia por Luffy, qualquer coisa o deixava feliz e por isso já estava bom, porém diante das provocações do garoto a cada dia fica mais difícil para Law controlar os seus desejos. Enquanto isso, Zo...