16 - Cuidar

399 58 2
                                    

Voltemos algumas horas. 3:15 da tarde.

A aula já havia acabado, Sanji caminhava até sua casa, apertava inconscientemente a alça da sua mochila, observando a sua volta, como um velho hábito.

Lentamente se aproximava do seu bairro, algo facilmente notado através da pouca movimentação de pessoas e casas com muros cada vez mais altos em contraste com as convidativas árvores bem cuidadas.

Havia um cruzamento logo a frente, Sanji observou os carros.

— Ei pervertido de merda! O que aconteceu com você? — Sanji deu passo a frente se virando imediatamente. Acuado, só soltou a respiração ao perceber ser Zoro. 

 Não te interessa! Por que tá me seguindo idiota? Sua casa não é pra lá! — Afirmou com a mãos levantadas articulando na direção para onde o esverdeado deveria ir.

— Você se envolveu em alguma briga idiota e perd...

— Eu não perdi! — Afirmou com as mãos no rosto.

— Então por que está estranho o dia todo? — Perguntou levando os pulsos de Sanji para baixo.

Zoro normalmente não perguntava ao Sanji os motivos de suas brigas, e muito menos insistia em saber, apesar da vontade. Isso porque ele sempre se mostrava orgulhoso de suas vitórias. Mas hoje, durante todas as aulas, o loiro ficou perdido, parecia nervoso e falava em francês quando perguntado repentinamente, ficou no banco o tempo todo. Não parecia como as brigas de sempre.

— Não é novidade eu me envolver em briga, imbécile.

— Realmente não é, mas detesto ver você com a mesma cara daquele dia.

— Isso é ridículo. Se preocupe só com você, esqueça qualquer coisa idiota que eu tenha dito, não preciso de uma espécie de protetor.

— Não? Mas tá parecendo um belo imbecil indefeso.

— Já falou o que tinha pra falar? Já vou indo. — Disse Sanji já se afastando, enquanto olhava para o final da rua. — É uma ordem me deixa em paz!

— Como quiser.

Respondeu desviando o olhar, ele colocou as mãos no bolso, se voltou em direção a uma rua, deu cerca de quatro passos antes de olhar para trás, apenas para se sentir completamente imponente. Viu um carro parar, um garoto mais alto, porém não mais velho, que Sanji saiu e agarrou o loiro pelo braço e o levou para dentro do carro e tão rápido quando chegou, saiu, sumindo ao virar a esquina.

Zoro não pensou muito, nada teve de normal naquilo, sem contar que a casa do loiro era exatamente por aquela rua.

O filho de japonês decidiu ir atrás e ao chegar na rua onde o loiro morava, logo avistou Sanji, ele parecia discutir com a pessoa a sua frente. Zoro observou o Porsche ali parado, o carro que havia visto.

O que esse pervertido anda fazendo?

Pensou ao parar.

Esquece tó me preocupando demais.

Porém, antes que o esverdeado fosse embora, ele viu o loiro receber um soco no rosto e sem revidar continuou apenas discutindo, isso fez Zoro correr novamente, não era normal Sanji ficar sem revidar.

— Não ouse encostar um dedo nele de novo. — Gritou Zoro ao empurrar o desconhecido contra o carro, tal indivíduo além de mais forte, era loiro, mas possuía uma mecha verde no cabelo.

— Va te faire foutre! — Afirmou o outro entrando numa competição de resistência. 

— Eu não sei francês imbecil! — Disse se soltando do rapaz, mas ficando a frente de Sanji. — Quem são eles? — Zoro olhou brevemente o rosto de Sanji, havia sangue escorrendo pelo nariz e pelo canto da boca.

Me DigaOnde histórias criam vida. Descubra agora