37 - Momento

375 53 31
                                    

Mesmo dia.

— Por que o Torao tá conversando com aquela mulher? — Disse Luffy se esperneando no carro, enquanto  seu pai parava na esquina.

— Uma amiga? — Disse Dragon surpreso pela reação do filho.

— Amiga? Torao só tem duas amigas, todo resto ele pega, essa garota não é uma amiga! E ele vai pagar por isso! Eu não vim até aqui atoa!

— Eí... — O mais velho chamou a atenção do menor. — Então vai logo falar com ele antes que ele decida sair com ela.

— Ah, mais ele não vai fazer isso! — Luffy abriu a porta do quarto. — Valeu por me trazer aqui pai, não precisa me esperar!

— Ok.

Dragon ligou o carro observando seu filho caminhar a passos largos. Aparentemente os dois jovens haviam brigado de novo e tudo indicava que Luffy discutiria com o mais velho novamente.

Tenho pena do Trafalgar.

O Sargento Monkey, preferia não pensar muito nos detalhes, precisava resolver uns detalhes com um informante.

(...)

Luffy pegou seu celular, era uma mensagem do seu pai dizendo que ele chegaria tarde em casa.

— O velho tá mandando eu ir pra casa a pé, ele vai atrasar.

— Atrasar?

— Ele deve ter ido para algum lugar.

— Certo, te levo.

Os dois entraram no carro e em menos de 15 minutos chegaram a casa dos Monkey. .

— Acho que não Ace também não está. — Disse observando as luzes apagadas. — Ah, posso te mostrar meu novo desenho? Fiz hoje.

— Claro. — Disse Law pegando seus pertences e saindo do carro.

Luffy pegou a chave reserva, abriu sua casa e subiu em direção ao seu quarto e Law o seguiu.

— Olha. — Disse o garoto que sorriu lhe mostrando o desenho. Law não estava louco, era ele beijando o pescoço de alguém. — É a gente.

— Você fez isso... O que você faria se tudo hoje, tivesse dado errado?

— Errado? Você iria sair com aquela garota e eu amanhã iria repetir isso tudo que falei hoje, só que eu ia tá muito p*to com você.

— Eu não ia sair com ela, Okiku só estava feliz por conseguir o emprego que recomendei.

— E depois você iria chamar ela para sair. — O acusou.

— Não ia!

— Mas se ela te chamasse, você iria, não é?

— ... Ok, tem razão, o Law de uma hora atrás aceitaria, mas esse é um erro que eu nunca mais cometo. Vou te provarei isso.  — Afirmou confiante e Luffy sorriu.  — Mas e esse desenho? Não acha que todos vão perceber que eu amo seu pescoço?

— Ótimo, porque eu não pretendo esconder isso.

— Não?

— Agora tanto faz Torao! A gente tá namorando.

— Mas ninguém sabe...

— Por enquanto. — O garoto sorriu.

Por que quando se trata do Luffy sou tão bobo e ao mesmo tão malicioso?

Pensou quando viu o garoto ir em direção a porta do seu quarto. Law não tinha ideia do que o garoto ira fazer, mas foi rápido em impedir que ele terminasse de abrir a porta.

Me DigaOnde histórias criam vida. Descubra agora