42 - Juntos

381 45 32
                                    

Quase quatro anos atrás.

O encontro entre os líderes das duas facções estava ocorrendo. Judge se encontrava sentado na cadeira perto a mesa de frente para Omar. O homem tinha boa aparência, porém tinha uma cicatriz pelo pescoço e o corte na bochecha chegando perto ao olho direito.

Doflamingo o observava com atenção, estava parado perto a porta, enquanto Sora, filho do homem ali sentado, permanecia perto a janela.

- Ele te odeia, você sabe disso nê? - Disse o moreno, saindo de seu posto. - Não vou permitir que ele fique nas suas mãos, se você não cumprir com a acordo eu irei matá-lo. - Afirmou tentando colocar alguma pressão sobre Judge.

- Estúpido, não me afeta se ele estiver vivo ou morto. Faça o que quiser. - Os bigodes do loiro mal se mexeram, os comentários não lhe atingiam profundamente.

- Eu farei.

- Creio que o assunto dessa reunião não seja o relacionamento de vocês. - Disse o líder do Mar repreendendo seu filho.

- Cala boca, é por causa de mim e do Sanji que você conseguiu chegar tão longe. - Afirmou se aproximando de seu pai.

- Olha como fala pirralho... - Omar se levantou irritado, mas Judge estava calmo.

- Sobre o acordo, as passagens do sul ficarão livres sob a taxa de 30%

- 20%! - Exclamou Sora.

- Estou colocando a segurança da rota em perigo, 30% é mínimo. Vocês não são os únicos que vão ganhar alguma coisa com isso. A comunidade agradecerá pela paz, mas em troca, quero a vida de...

- Pare por aí, Germna, já temos uma garantia, faremos isso sob o corpo do garoto. Se o acordo for desfeito deixarei ele bem mal. - Pronunciou Omar.

- Hunf, se queriam brincar com o Sanji esse tempo todo, já poderiam ter feito, não deveriam sequer ter perdido tempo tentando conquistar aquele m*rdinha, Sora... - Judge o desafiou com o olhar. - O garoto parece ser muito importante para você.

- Ah... Tenho uma queda por homens frágeis, ele é divertido quando está bem, geme igual uma garota.

- Me poupe dos detalhes. - Falou com desgosto.

- Esse garoto se assume bem. - Comentou Doflamingo exibindo um sorriso.

É uma pena.

- Faz seu tipo? - Comentou Judge, fazendo pai e filho olharem diretamente para o loiro perto a porta.

- Nem de longe.

Vinsmoke odiava ter que compactuar com esse comportamento, mas às vezes lhe era útil, a presença de alguém como Doflamingo conseguia intimidar qualquer pessoa, sendo ele dotado de um carisma que incluía até animais.

Seguro, ele examinou o bolso de seu sobretudo, tirou sua arma e um cartucho com 6 balas, depositando apenas as balas na mesma com a mão livre pegou uma caneta.

- Ótimo, vejo que entendeu. - Disse Omar, ao observar o cartucho na mesa.

O líder da G66 calmamente ergueu sua arma até a cabeça, como se pensasse a respeito de algo, ele disparou duas vezes diretamente nos dois homens a sua frente. Foram tiros certeiros e cheios de ódio.

Aquele pirralho nem consegue achar um cara decente. Que decepção.

Vinsmoke fechou brevemente os olhos, se aproximou dos corpos, Sora ainda estava vivo e tentava alcançar uma pequena faca ao chão, então o mais velho chutou a faca e se abaixou pisando sobre mão do moreno.

Me DigaOnde histórias criam vida. Descubra agora