22 - Queda

346 56 8
                                    

Dois dias depois, Domingo.

— Pai, minha cabeça ainda tá doendo... — Resmungou Luffy se mostrando sem força.

— Já vai passar, vá se deitar e descansa um pouco. — Dragon, estava comovido, essa é a primeira vez que ele teve que ir tirar seu filho da escola porque ficou gripado. Algo muito comum com Sabo, apesar de várias também ir buscar o Ace na escola, mas por motivos de brigas.

— Ah que saco... — Luffy se sentia tonto, tentou subir a escada, mas logo no terceiro degrau notou ser algo muito difícil de fazer, seu pai logo o ajudou a caminhar até o quarto.

Ele havia levado Luffy no hospital, já tinha em mãos todos os remédios que deveria dar.

— Já te dei o remédio, então... O outro é daqui... — Dragon olhou a hora. — Duas horas?

O mais velho se viu perdido, ele deveria voltar a trabalhar.

Enquanto o menor dormia, ele desceu para o andar de baixo.

Eram 13h30.

Dragon foi até a cozinha para pegar um copo com café.

— Eai jovem Trafalgar.

— Fala tio, por que está em casa? — Disse o moreno estranhamente empenhado em fazer um sanduíche perfeito.

— O Luffy deu... Péra por que você está em casa? Não era pra estar na faculdade?

— Era.

— Putz filho, seja mais presente nas suas aulas.

— Eu só saí mais cedo. Tá de boa. Aliás, o que tem o Luffy?

Dragon pensou e pensou. Era possível que ele se arrependesse de sua decisão.

— Ele deu febre, está no quarto agora, tenho que dar o remédio a cada 3 horas.

— Não sabia que o pequeno ficava doente.

— Milagres acontecem... Está ocupado?

— Eu...

— Eu não tô de folga, preciso voltar ao DP.

— Ah, tudo bem, posso cuidar dele. — Law sorriu, mas logo pensou no ocorrido de semana passada. — Pode confiar.

— Certo, acho que não tenho muita escolha... Sem gracinhas por favor.

— Relaxa.

Dragon deu a lista das recomendações do médico para o moreno. O policial saiu de sua casa com o coração na mão. Era difícil se acostumar com a ideia de que na sua casa agora tinha aparentemente mais dois gays, que ainda podiam se pegar a qualquer momento e por motivo nenhum. Por fim, deu voto de confiança em Trafalgar, avisou ao seu filho e desejou que Law fosse profissional, caso Luffy fosse de fato seu interesse romântico.

(...)

— E então? — Perguntou Bonney se aproximando de Kid.

— Law não vem, Luffy ficou doente e ficou para ajudar Dragon.

— O quê? Mas que coisa mais idiota. Ou isso tudo é uma desculpa pra ficar um tempo a sós comigo?

— Não, não è.

Kid observo a garota, ela mordia as pontas das unhas.

— Tá tudo bem com você?

Bonney encarou seu celular e então olhou nos olhos de Kid.

— Sabia que minha irmã vai fazer 30 anos?

— Perguntei sobre você, e não sobre sua irmã!

— Estou indo.

Me DigaOnde histórias criam vida. Descubra agora