Essa música, que coloquei o link, para mim, define a Koalla que eu imagino, se me sobrasse tempo eu faria uma one shot só dela, porém vou resumir tudo aqui nessa fic. Gosto muito dela com minha personagem e também como personagem de One piece. Aliás, essa música foi composta por um amigo meu, ele tá sempre postando uma música no seu canal, se gostou apoie ele, o jovem tem talento.🌹
Ainda domingo.
Koalla, tinha 23 anos, era a namorada de Sabo, ele tinha o sempre o mesmo caminho para ir para seu trabalho, do trabalho ele ia para academia e de lá ia para sua casa, num condomínio.
Estava a caminho da academia, quando viu um homem familiar se aproximar. Ela não vacilou nos seus passos.
Ele não é doído, já se passaram 3 anos.
Apesar de pensar dessa maneira, certo receio passou pelo corpo, e quando percebeu seu braço foi pego bruscamente.
- O quê você quer? - Disse se soltando do Homem.
- Quero voltar com você.
- Eu não vou voltar com você!
- Eu vim aqui só pra te encontrar. Só pude vir atrás de você por que fui preso!.
- Que ótima desculpa.
- Escuta, vamos conversar!
- Eu não quero, querido, não vou perder meu tempo com você.
Koalla seguiu pelo caminho até a acadêmia, e ele insistiu em segui-la.
- Só me dê mais uma chance P*rra! - Gritou, empurrando ela contra a parede. - Que saco! Você é a única mulher que eu quero. Tá me ouvindo?
E aí está, foi por isso que ela terminou com ele. Ele é violento, muito violento, e ela sabia disso, ele nunca bateu nela, mas ameaçou inúmeras vezes, quando se conheceram ele já tinha de fama de "bom de briga". Ela não sabia a gravidade da situação, até o momento em que presenciou ele espancando um homem que havia chamado de "gatinha" quando ela trabalhava num mercado.
Ele fez questão de que ela visse.
- Escuta, não foi a minha intenção matar aquela cara, eu ia saber que ele morreria depois no hospital, a culpa não é bem minha, e ele mexeu com você. Ele não te respeitou.
- Eu não ligo pra nada disso, Killer.
- Hein? - Ele a olhou surpreso.
- O quê? Achou que terminei com você por causa daquilo? Credo, você é um idiota que não me escuta, esse foi o motivo. - Disse franzino o cenho.
- Koala? Tá tudo bem?
Killer levantou o olhar e viu um loiro vir na sua direção.
- Tá tudo bem, sim, Sabo! Finalmente decidiu vir na academia? - Disse a mulher nervosa, não queria que seu ex soubesse que ela tinha um namorado.
- Até parece, não, na verdade, só vim dar uma passada, vou buscar meu maninho, no curso dele.
- De Artes? - Perguntou a mulher puxando assunto.
- Isso, aliás, olá, prazer em conhecer, me chama Sabo.
Ambos os homens se observam.
- Prazer também, pode me chamar de Killer.
- Killer? - Sabo ficou levemente confuso.
- É só um apelido que subiu a cabeça. - Koalla riu. - Enfim, tenho que entrar. - Disse se desviando rapidamente de ambos, torcendo para Sabo não dizer nada sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Diga
FanfictionTrafalgar Law estava bem lidando com a paixonite que sentia por Luffy, qualquer coisa o deixava feliz e por isso já estava bom, porém diante das provocações do garoto a cada dia fica mais difícil para Law controlar os seus desejos. Enquanto isso, Zo...