5 - Amante

711 100 9
                                    

Sábado

Mesmo sabendo que Ace já o esperava, Law tomou um longo banho, ele precisava. 

Quando terminou de se arrumar colocou a guitarra na capa, depois ligou o celular para as mensagens do WhatsApp, logo ele respondeu-las.

➡️ Penquin = A gente se vê amanhã?

⏸️ = Pode ser hoje?

Digitou sem sequer enviar, divagava se precisava mesmo sair com alguém.

— Cara, você quer cair dessa escada?  — Alertou Ace, observando o moreno descer as escadas mexendo no celular. 

— Relaxa. 

— É, mas foi assim que quebrei a perna... Por que essa cara? Cê tá bem?

— Queria ter socado o Doflamingo hoje no trabalho. Nada de mais.

— Ele tem muita coragem. 

— Muita. — Law olhou o celular pela última vez e logo desistiu de enviar a mensagem que havia escrito para Penguin.

⬅️ = Foi mal, tenho os ensaios da banda. Fica pra próxima.

— Tu tem cabeça para estudar hoje? Lembra que a gente marcou com o pessoal, inclusive ainda tenho que falar com meu pai.

— Claro, tem coisa melhor que ler livros de medicina? — Rapidamente mostrou ter animando.

— Tem. — Respondeu desapontado com fato do amigo sentir satisfação ao estudar

— Cadê o cabeça de abacaxi? — Perguntou mudando o assunto.

— Ta esperando a gente no carro.

Os dois entraram no automóvel.

— Valeu por vir me buscar.

— Fui obrigado. — Disse o homem com um sorriso.

— Eu sei.

Marco era o namorado do Ace, juntos a quase 3 anos. — A gente vai ficar lá no estúdio.

— De novo? Vão namorar gente. — Disse Law. — Aproveita e noiva.

— Não é uma ideia ruim. — Comentou Marco.

— Exato, você é o único cara da face da terra que acha isso bom, tá vendo Ace, é pra casar.

— Ah para, cês tão enchendo muito o saco com isso.

— Tô é ajudando o Tio aqui. É só pra ele saber se pode te pedir mesmo.

Ace encarou o namorado.

— Tá vendo, a cara dele nem treme. — Narrou Trafalgar orgulhoso.

Marco engoliu em seco, se arrependeu naquele momento de ter pedido ajuda ao Law.

Ele estava um turbilhão de emoções desde que comprou o par de alianças, era um homem apaixonado por Ace e amava ter o menor nos seus braços.

— Amor, se o Law sumir de repente você vai sentir falta?

(...)

A canção acompanhada dos instrumentos invadiam o local chamando atenção dos outros ali presentes. Por mais que alguns curtissem a música e achassem bonito o vocalista cantando. O dono da voz que dava vida às letras estava distanciado, com seus pensamentos em outro lugar, seus olhos cantavam algo diferente, nem notava nada ao redor.

"Eu tentei ter dar minha luz.

Mas você é age como se fosse sol.

Uma luz que não reluz, que tem formol.

Me DigaOnde histórias criam vida. Descubra agora