Dia seguinte, Domingo.
Os passos duros dado ao chão faziam um barulho perfeitamente audível às duas pessoas que caminhavam em silêncio, ora acompanhados de carros que passavam na estrada ao lado, ou por simplesmente um grupo de crianças animadas que passavam por eles.
Sinceramente para Zoro não havia nada mais irritante do que ficar a sós com Sanji, não falavam uma palavra que não fosse um insulto, como eles fariam um trabalho desse jeito? Por sorte, ambos concordavam internamente que seria melhor se calarem durante todo o percurso em direção a casa do mais novo.
O loiro sabia aquele caminho de cor, porque naquela casa havia uma bela mulher, linda, cheirosa e gentil, infelizmente era a irmã de Zoro, mas por sorte nem eram muito parecidos.
Ao abrir a porta de casa, a primeira pessoa a aparecer foi o pai de Zoro, Mihawk.
— Filho! Por que... Sanji? — Disse extremamente surpreso, quando seu filho disse que levaria o amigo para sua casa ele achou que fosse piada, mas era verdade. Esse tipo de coisa era possível?
— Como vai tio Mihawk?
— Vou bem. — Disse encarando o loiro ligeiramente desconfiado. — Eu vou ao mercado, vocês querem alguma coisa?
— Chocolate! Compre chocolate. — Gritou a mais nova surgindo na sala. — Sanji?!
— Minha princesa! — Sanji abriu os braços e a jovem correu e o abraçou.
— Traz salgadinho. — Disse o filho.
— Ok, já volto. — Mihawk saiu girando a chave do seu carro no dedo, indo em direção ao automóvel.
— Vejo que você fica cada vez mais linda. — Diz o homem se considerando sortudo por ter aquela garota nos braços.
— Você veio mesmo sozinho com meu irmão?
— Sim.
— Ah, sim, o trabalho de vocês, lembro do mano falando algo do tipo.
— Certo, entra logo princesinha.
— Depois do musgo.
Os dois seguiram ao quarto do esverdeado. Cada um foi para um lado da extremidade da cama, o mais novo pegou os livros, enquanto o loiro notava quão organizado o outro era com suas coisas, ele esperava um caos, mas, na verdade, estava mais arrumado que o seu próprio quarto.
— Deixa que eu digito, seu cérebro deve ser de mato também. — Afirmou Sanji se sentando próximo ao computador do Zoro.
— Como desejar princesa.
Eles começaram bem, o texto já tinha 20 linhas quando o celular do mais novo tocou.
— Qual foi? — Disse se afastando de Sanji sentando na cama.
" Você vai na festa sexta?"
— Vou.
"Tem acompanhante?"
— Não, tava pensando em ir com meus amigos.
" Você... Gostaria de ir comigo?"
— É... Espera um pouco.
— Ei, princesa pervertida, já tenho um par pra festa e você? Já tomou um fora?
— Ah? Quem foi o sem noção que te telefonou? — Sanji se alterou.
Mas que droga, já começo perdendo?
— Não te interessa. — Respondeu provocativo.
— O que você disse? — Sanji se levantou e pegou o celular da mão do outro. — Quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Diga
FanfictionTrafalgar Law estava bem lidando com a paixonite que sentia por Luffy, qualquer coisa o deixava feliz e por isso já estava bom, porém diante das provocações do garoto a cada dia fica mais difícil para Law controlar os seus desejos. Enquanto isso, Zo...