Gracie
Ele está me propondo ficarmos juntos? Palavras me fogem, porque desde que eu tinha 12 anos era apaixonada por ele. Quando fiz 15 nos beijamos e depois aos 18 anos ele me deixou novamente e me feriu.. dói pensar que estou sendo ingênua em estar transando com ele, ceder aos beijos e carinhos. E agora ceder até as palavras.
Tudo entre nós está se tornando rápido demais. Sei que podemos nos magoar, que isso pode não dar certo. Mas eu no fundo sei que sempre amei Alaric e que não aceitei casar com Kaike porque meu coração não era dele verdadeiramente.Olho para Rick, que mantém seu olho focado em minhas reações. Acho que está esperando eu falar algo. Dizer sim ou não. Coragem me foge nesse momento, pois tenho medo..
Medo de me magoar, de amar esse homem outra vez, medo de ser só um jogo.
Meu coração arde de paixão..- Será que dará certo? -Questiono.
- Eu não sei princesa, mas vamos tentar nos conhecer melhor.. eu vou tentar, de tudo, para que dê certo.
Palavras que precisavam ser ditas..
- Então tá, eu aceito tentar dar certo. Mas preciso que pare de ser tão inconstante. Preciso que me fale se não estiver mais afim..
Ele me olha com carinho, pega minha mão e me beija. O sexo incrível que fizemos, mostrou muito dele.
Me puxa para um beijo e sorri. Ele é lindo, seu cabelos lisos e castanhos são um charme. Tenho medo de estar me iludindo por tanta beleza.
Alaric
Ela aceita minha proposta, confesso que surpreendi.
Felicidade é algo que me assusta, ser feliz pode ser simples?
Puxo ela para cima de mim, e dou um beijo casto em sua boca, ela é doce e quente. Será que poderia ser melhor?- Você me surpreendeu, em aceitar tão rápido, achei que teria que me rastejar mais.
- Claro que não, também quero isso. Não sou tão imatura a esse ponto.
- Uhum, uma mulher madura e gostosa.
- Gostosa? Quer provar de novo?
Meu sorriso de lado mostra que adorei a proposta.. como eu ainda estava nu, ela tirou sua calça de moletom e sentou no meu pau após colocar a camisinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta - RESSURGINDO.
RomanceO que você faria se a grande chance da sua vida, viesse mediante a um casamento inesperado? Foi o que aconteceu com Grace. Depois de 4 anos da volta do seu grande amor, ela se vê diante a uma grande dúvida. Salvar a sua fazenda ou ter a liberdade de...